Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 750 ti DirectX11


Posts recomendados

Meu windows 7 rodava normalmente o The Witcher 3, sem error nenhum com a GTX 750 ti, so que atualizei para o windows 10, ae formatei novamente para o windows 7 , mas agora toda vez que abro o the Witcher aparece o segundo error:

GPU does not meet minimal requirements. Support for DirectX11 is required

 

e estou com o directX 11

 

E em outros games por ex o What Dogs ele da um error com o mesmo motivo , falando que minha placa de video não tem DX11 Ja tentei instalar varios  directX , ja baixei o DirectX Offline Installer 2009, 2010, 2011, e ainda continua :/

 

Print do meu DirectX

Z9sDFjS.png

Informaçoes do DirectX:

 

http://notepad.cc/share/UFqCY8hSCC

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O video soluciona o caso talvez, se funcionar, tu deve ter ativado no gerenciador de dispositivos dois drivers de vídeo e o recomendável é desinstalar o driver que não usa, pois, já esta dando conflito, no geral o windows oculta e desativa automaticamente, mas, quando esta em conflito ou problemático, fica lá dando esses problemas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!