Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Pablo

GTX 750 ti DirectX11

Recommended Posts

Meu windows 7 rodava normalmente o The Witcher 3, sem error nenhum com a GTX 750 ti, so que atualizei para o windows 10, ae formatei novamente para o windows 7 , mas agora toda vez que abro o the Witcher aparece o segundo error:

GPU does not meet minimal requirements. Support for DirectX11 is required

e estou com o directX 11

E em outros games por ex o What Dogs ele da um error com o mesmo motivo , falando que minha placa de video não tem DX11 Ja tentei instalar varios  directX , ja baixei o DirectX Offline Installer 2009, 2010, 2011, e ainda continua :/

Print do meu DirectX

Z9sDFjS.png

Informaçoes do DirectX:

http://notepad.cc/share/UFqCY8hSCC

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O video soluciona o caso talvez, se funcionar, tu deve ter ativado no gerenciador de dispositivos dois drivers de vídeo e o recomendável é desinstalar o driver que não usa, pois, já esta dando conflito, no geral o windows oculta e desativa automaticamente, mas, quando esta em conflito ou problemático, fica lá dando esses problemas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais