Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe pra minha config ta boa?


Guga4989
Ir à solução Resolvido por Guga4989,

Posts recomendados

Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ AMD AM3+ 140W M5A78L-M/USB3 é boa para essa config?

 

Amd fx 6300 3.5Ghz

Placa de vídeo Zotac GTX 750Ti 

Memória 8Gb Kingston HyperX Fury

Fonte CX-500w Corsair

HD 1TB

 

não pretendo gastar mais de 380 reais na placa mãe, pois quero que sobre para o gabinete :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma, placa ela não é adequada para os FXs no geral, mas se a grana está curta considere tambem a Gigabyte GA-78LMT-USB3

Entendi, mas a minha memória RAM é 1600Mhz, o que acontece colocando em um 1333? e essa placa mãe Placa-mãe MSI ATX p/ AMD AM3+ 970A-G43, ela suporta a GTX 750Ti da Zotac??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, mas a minha memória RAM é 1600Mhz, o que acontece colocando em um 1333? e essa placa mãe Placa-mãe MSI ATX p/ AMD AM3+ 970A-G43, ela suporta a GTX 750Ti da Zotac??

Tenho também uma memoria RAM HyperX de 8 GB, e quero comprar essa MoBo (Ga-78LMT-USB3). Já me disseram que ela só vai reconhecer 1333 Mhz, queria saber qual MoBo eu compro =/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho também uma memoria RAM HyperX de 8 GB, e quero comprar essa MoBo (Ga-78LMT-USB3). Já me disseram que ela só vai reconhecer 1333 Mhz, queria saber qual MoBo eu compro =/

shausah, talvez eu pegue essa GA-970A-DS3P, tá em promoção na Kabum, talvez eu compre ela já amanhã. Tem que aproveitar né, dolar subindo muito :/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shausah, talvez eu pegue essa GA-970A-DS3P, tá em promoção na Kabum, talvez eu compre ela já amanhã. Tem que aproveitar né, dolar subindo muito :/

Rapaz, li tanta coisa hoje, que acabei mudando de ideia. Vou montar um i5 4ª geração.

Minha placa mãe tô na duvida entre uma B85M-G ou uma B85M-D3PH, e acho que vou ficar com essa segunda, porque tá beeem mais em conta. Tô desesperado pra comprar logo, como você mesmo disse, acho que ainda no mês de outubro esse dólar vai bater a casa dos 5 reais, então temos que aproveitar agora o mais rápido possível kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Rapaz, li tanta coisa hoje, que acabei mudando de ideia. Vou montar um i5 4ª geração.

Minha placa mãe tô na duvida entre uma B85M-G ou uma B85M-D3PH, e acho que vou ficar com essa segunda, porque tá beeem mais em conta. Tô desesperado pra comprar logo, como você mesmo disse, acho que ainda no mês de outubro esse dólar vai bater a casa dos 5 reais, então temos que aproveitar agora o mais rápido possível kkkk

Pois é kk. Eu peguei uma placa mãe M5A78L-M/USB3 pra usar no Fx6300 mesmo. Valeu aí! Eu até ia de Core i3 4170 kkk se eu soubesse da promoção essa semana na Kabum eu pegaria ele, mas o Fx6300 pra mim já está de bom tamanho. Essa B85M-G meu amigo tem uma igual e diz que é ótima, ele usa em um i5 4440 e diz que tá ótimo. Valeu aí! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é kk. Eu peguei uma placa mãe M5A78L-M/USB3 pra usar no Fx6300 mesmo. Valeu aí! Eu até ia de Core i3 4170 kkk se eu soubesse da promoção essa semana na Kabum eu pegaria ele, mas o Fx6300 pra mim já está de bom tamanho. Essa B85M-G meu amigo tem uma igual e diz que é ótima, ele usa em um i5 4440 e diz que tá ótimo. Valeu aí! 

Então, vou de i5 4440 mesmo, mas ja mudei a placa mãe. Tá meio pesado o orçamento pra eu pegar essa B85M-G, e tá na promoção no Kabum a B85M-D3PH por 299 reais (a Asus B85M-G tá 479,90, e a Gigabyte B85M-G tá 385,81). A diferença desses preços dá pra eu pegar um bom Cooler Fan pra CPU (Blizzard T2 = 72,00) e um Fan pro gabinete (Coolermaster de 12 cm = 35,00). E o dólar vai subindo!!!!! =///

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vou de i5 4440 mesmo, mas ja mudei a placa mãe. Tá meio pesado o orçamento pra eu pegar essa B85M-G, e tá na promoção no Kabum a B85M-D3PH por 299 reais (a Asus B85M-G tá 479,90, e a Gigabyte B85M-G tá 385,81). A diferença desses preços dá pra eu pegar um bom Cooler Fan pra CPU (Blizzard T2 = 72,00) e um Fan pro gabinete (Coolermaster de 12 cm = 35,00). E o dólar vai subindo!!!!! =///

É uma ótima escolha também! ainda bem que a Kabum tá na promoção, se não eu compraria outra placa mãe, rs! Com a promoção eu comprei um DeepCool Cooler Ice Edge Mini FS V2.0 para Intel/AMD. e com a sobra vou investir em um gabinete bom, quem sabe um AeroCool ATX Strike-X One ou até mesmo um AeroCool ATX X-Warrior Devil Red Edition

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!