Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 360 não apresenta Imagem


Posts recomendados

Primeiramente gostaria de agradecer aos que entraram neste tópico!



Realizei a compra de uma placa r7 360 para dar um Up em minha maquina (a mesma possuía uma GeForce Gt430) porém após instalação a mesma liga mas não da nenhum sinal para o monitor,


foi realizado testes em 2 monitores diferentes com as entradas da placa HDMI e DVI, mas ambas sem resultados.



Após os testes recoloquei a gt430 e o computador voltou a funcionar normalmente, a partir desse ponto já sendo descoberto não apresentar problemas na placa, memoria ou o próprio slot pci-express 2.0 , gostaria de saber se possuem algum conhecimento para me passar sobre o caso.



Acho estranho a mesma funcionar com a GT430 e não com a r7 360, começo a acreditar ser um problema da placa....



Gratos desde já!




Configuração:



Ram :8Gb DDR3


Processador I5 3470


Fonte 500w 


Placa mãe Chipset Intel® Q67

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Começo a acreditar que possa ser um conflito dos drivers já instalados da Gt430, apesar de achar estranho isso fazer a r7 360 não apresentar nem ao menos vídeo.

Já que a chance da mesma ter vindo com defeito existe porém acredito ser muito pequena.

 

qual a sua opinião sobre isso? do problema ser uma incompatibilidade dos drivers já existentes da outra placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!