Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera to montando um PC gamer, AVALIEM PVF?


Posts recomendados

Intel® Core™ i5-4440 Processor (6M Cache, up to 3.30 GHz)

Placa mãe Asus B85M-E/BR

Mémoria Kingston 8gb Ddr3 Hyperx Fury 1x8gb 1600mhz Black

Placa de Vídeo VGA Gigabyte GeForce GTX 960 G1 Gaming 4GB

Fonte Corsair 500W CX500M ATX Power Supply80 Plus BronzeCP-902005

Hd Sata Seagate 1tb 1000gb Barracuda 7200rpm 6gb/s 64mb Cach

Gravador de DVD-RW Lite-On SATA - iHAS122-14FU

Gabinete Cougar Micro ATX USB 3.0 Preto sem Fonte MX200

Cooler para CPU Xigmatek Dark Knight II 

 

OBS: vai sair em média R$ 3.955,52, preço ta bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Excelente.

Edit

Mentira, esse gabinete com a fonte em cima é ruim e o CPU cooler desnecessário não compre o CPU cooler e troque o gabinete por um um pouco melhor.

A 280x tem um pouco mais de desempenho e custa o mesmo que a 960, mas se você quiser ficar com a 960 mesmo pode ficar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente.

Edit

Mentira, esse gabinete com a fonte em cima é ruim e o CPU cooler desnecessário não compre o CPU cooler e troque o gabinete por um um pouco melhor.

A 280x tem um pouco mais de desempenho e custa o mesmo que a 960, mas se você quiser ficar com a 960 mesmo pode ficar.

 

Pode me recomendar um Gabinete bom? Qual cooler devo usar para este processador, para que não esquente muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intel® Core™ i5-4440 Processor (6M Cache, up to 3.30 GHz)

Placa mãe Asus B85M-E/BR

Mémoria Kingston 8gb Ddr3 Hyperx Fury 1x8gb 1600mhz Black

Placa de Vídeo VGA Gigabyte GeForce GTX 960 G1 Gaming 4GB

Fonte Corsair 500W CX500M ATX Power Supply80 Plus BronzeCP-902005

Hd Sata Seagate 1tb 1000gb Barracuda 7200rpm 6gb/s 64mb Cach

Gravador de DVD-RW Lite-On SATA - iHAS122-14FU

Gabinete Cougar Micro ATX USB 3.0 Preto sem Fonte MX200

Cooler para CPU Xigmatek Dark Knight II 

 

OBS: vai sair em média R$ 3.955,52, preço ta bom?

Fica com a placa de vídeo que escolheste, pois é melhor, Nvidia sempre!!! 

Aconselho a compra esta Fonte Corsair CX600W - CP-9020048-WW, quanto mais potencia melhor;

e a gravadora de DVD usa da LG tem melhor qualidade;

Se não fores fazer over no processador não precisas comprar cooler para CPU, compre fans para o gabinete assim terás o hardware melhor ventilado no total;

Ah e quanto ao gabinete aconselho o Gabinete Cougar Archon, Gabinete Cougar Solution 2 ou o que nosso amigo indicou acima! K280;

Espero te-lo ajudado! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica com a placa de vídeo que escolheste, pois é melhor, Nvidia sempre!!! 

Aconselho a compra esta Fonte Corsair CX600W - CP-9020048-WW, quanto mais W melhor;

e a gravadora de DVD usa da LG tem melhor qualidade;

Se não fores fazer over no processador não precisas comprar cooler para CPU, compre fans para o gabinete assim terás o hardware melhor ventilado no total;

Ah e quanto ao aconselho o Gabinete Cougar Archon, Gabinete Cougar Solution 2 ou o que nosso amigo indicou acima! K280;

Espero te-lo ajudado! ;)

 

Eu sempre preferi Nvidia também... A fonte eu optei por essa, por além de atender as especificações é mais barata do que uma 600W hehe

Gravador de dvd pra mim e só para ler e gravar mesmo... Tendo uma bem simples pra mim esta muito bom xD

Vou optar pelo gabinete Cooler Master HAF 912 mesmo, por ser bonito e não vou precisar do cooler para CPU.

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me recomendar um Gabinete bom? Qual cooler devo usar para este processador, para que não esquente muito?

 

Um bão...comprei um hoje para um amigo:

 

http://www.kabum.com.br/produto/42103/gabinete-cougar-archon-midi-tower-s-fonte-4846-2?origem=3&gclid=Cj0KEQjwvo6wBRCG3Zv92ZSLlIYBEiQA5PLVAsVtR5sD4H_BOBRW6PYZTfGsyHd9f-UzajHm7MtSR-QaAix18P8HAQ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre preferi Nvidia também... A fonte eu optei por essa, por além de atender as especificações é mais barata do que uma 600W hehe

Gravador de dvd pra mim e só para ler e gravar mesmo... Tendo uma bem simples pra mim esta muito bom xD

Vou optar pelo gabinete Cooler Master HAF 912 mesmo, por ser bonito e não vou precisar do cooler para CPU.

 

Muito obrigado!

É bom adicionar coolers fan no gabinete, quanto mais melhor, mas antes veja quantos a placa mãe disponibiliza e se podes usar os molex da fonte para algum cooler que fique de fora, pois ventilação nunca é d+! ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!