Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para HyperX FURY?


Posts recomendados

Boa noite pessoal,

no inicio do ano montei um PC com ajuda deste forum, porém nao troquei as memorias. Peguei as memorias do meu pc anterior KINGSTON 2X4 1333

Neste momento estou vendo que os preços das memorias HyperX FURY da kingston despencaram no preço, agora bateu a duvida se devo comprar mais pentes 1333 para somar com os que ja tenho ( nao sei se pode, pois as minhas sao comuns, e Xfury tem over automatico.)

Ou comprar 2 pentes de 8 gigas 1600 ou 1866.

Atualmente jogos games pesados sempre no máximo.

 

PC 

PRO: AMD FX8350

MEMORIA KINGSTON 1333 2X4 

VGA GTX 970 WINDFORCE

FONTE: XFX CORE EDITION 550 W

HD 2 TERAS

 

Fico no aguardo de qualquer opinião.

aproveito e ja pergunto qual a diferença destas duas.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-687911817-memoria-kingston-hyperx-fury-ddr3-1866mhz-16gb-kit-2-x-8gb-_JM

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_semanadohardware.cgi?codigo=50795

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É bom usar memórias de 1866MHz com os FX para tirar desempenho máximo do CPU, mas já que você já tem 8GB 1333MHz, não tem a necessidade de trocar pois você não vai ver uma diferença muito significativa em jogos.

 

E praticamente não tem diferença entre estas memórias que você citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom usar memórias de 1866MHz com os FX para tirar desempenho máximo do CPU, mas já que você já tem 8GB 1333MHz, não tem a necessidade de trocar pois você não vai ver uma diferença muito significativa em jogos.

 

E praticamente não tem diferença entre estas memórias que você citou.

 

Ola Gustavo, obrigado pelo retorno. Mas você sabe se teria algum problema de colocar memorias normais e Xfury, por causa do over clock? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá. As memórias de clock mais alto, vão trabalhar na frequência das mais fracas, que 

é de 1333Mhz. 

 

NÃO HÁ PROBLEMA.

Ola alissom,

entendi, obrigado pela dica.

Mas acho que vou ter perda de desempenho, pois acho que nao havera clock por causa das outras que nao tem essa ferramenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!