Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pessoal, estou cogitando um desses três water coolers para minha cpu.

 

- Nepton 240m

- H105

- H110

 

Ou talvez um v8 gts.

 

Gostaria de saber o seguinte a respeito dos water coolers, qual destes é o mais durável e confiável?

Já li diversos relatos de problemas que usuários relataram com o uso de coolers da corsair, em específico da marca "I" que após um ano de uso as mangueiras ficaram meio soltas, e em um caso específico chegou a soltar, e o líquido queimou toda a build do rapaz, fazendo-o perder tudo por completo... Meu rig é superior a 11k, e não quero perde-lo por uma porcaria de water cooler... Então quero comprar o mais durável e confiável possível, me relataram que as linhas sem o "I" possuem uma qualidade do mesmo nível que um nzxt kraken x61 que na verdade é o que eu queria, mas como aqui não tem... Também ouvi relatos que o h105 teria o radiador mais resistente... Enfim, não entendo muito e infelizmente os reviews não relatam esse tipo de coisa... Alguém tem algum embasamento no assunto para poder me sanar está dúvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DecayWolf

 

Sugiro que de uma lida no tópico do link, pois trata somente de WC e poderá orienta-lo:

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/604427-water-cooler-refrigera%C3%A7%C3%A3o-liquida-topico-atualizado/

 

 

adcarvalho

Olá, obrigado pelo tópico, mas eu conheço bem como um water cooler funciona, e não estou buscando montar um caseiro.

Minha dúvida é apenas qual dos WC listados acima ou porventura algum outro que venda no Brasil seria o mais resistente e durável, que não venha me dar problema como estourar a bomba, romper a mangueira do radiador ou qualquer coisa do gênero que possa estragar minha build. Só quero saber qual é o menos pior e mais durável, só isso.

 

Geralmente os reviews não comentam quantos anos o aparelho pode ser utilizado sem dar defeito, e horas de uso não é lá muito confiável, principalmente se olharmos para a série "i" da corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ficaria com o da coolermaster.. 

 

 

ja tive um da thermaltake e um seidon 120v, ambos excelentes.. hj tenho esse nepton da assinatura e nada a reclamar.. particularmente, fugiria dos corsair ja que a taxa de problemas envolvendo eles é bem alta, pelo menos nesse e em outros foruns ou comunidades no facebook vira e mexe tem gente reclamando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!