Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho com a gtx 960


IagoD

Posts recomendados

Vou ver se meu amigo pode vir aqui formatar pra mim então.

Alias, ninguem cogitou minha fonte como problema, será que nao poderia ser?

 

Ela ou a mobo... mas são coisas que são mais fáceis serem testadas utilizando outra máquina. Não há como identificar problemas nessas peças utilizando algum teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gargalo do processador não deveria ser ner?

 

Dificilmente, até porque a VGA não é nada espetacular. Se fosse um jogo bem CPU bound (Arma 3 por exemplo), aí eu concordaria.

 

Como você já tem uma mobo apropriada para esse FX, então pode-se descartar o gargalo. Agora se a mobo estiver com problemas, nunca se sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, chamei um amigo meu para vir formatar e testar a fonte dele aqui, ele tem uma forte melhor que a minha.

Legal, agora sim vais tirar a prova dos nove(Fonte, "Bug" no sistema antigo ou Placa de vídeo com defeito), 

 

Poderias ver se teu amigo poderia trazer as memórias dele pra você testar tambem.

 

Como nosso amigo DarkSide disse: Em se tratando de informática tudo é possivel! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, gostaria de informar que o problema está resolvido, agradecer a todos e pedir pra encerrarem o tópico pois o mesmo já não será mais necessário, o problema dos drops a 0% de uso pararam em todos os jogos menos no ARK survival evolved, porém se tratando de um game ainda nem lançado oficialmente, não pode ser usado como parametro, nos outros jogos que testei, o uso nao subia direito dos 60%  simplesmente por que não tava sendo necessario, a placa tava com folga pra rodar, testei agr no shadow of mordor, tudo no high em fullhd e meus fps ficaram na média de 70 e o uso da placa ficou ótimo 95% +. É isso, obrigado a todos pelas dicas. 

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!