Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais drivers devo instalar no Win 10? do 7 ou do 8?


Tharivol
Ir à solução Resolvido por Tharivol,

Posts recomendados

gostaria de saber quais drivers me darão uma melhor resposta ao meu notebook... tento em vista que ele não possui drivers para o 10

devo realizar instalação dos drivers do win 7 ou do 8?

e em particular para a minha placa offbord gtx 640m , os drivers do win 7 ou do 8? ou devo utilizar o ge force experience? **driver disponibilizado pela geforce Experience versão 355

*uma vez atualizei os drivers pelo geforce experience e o notebook não realizava o "swap" de video entre a on board e off board...tive que instalar o drive disponibilizado pelo fabricante do notebook para voltar a fazer o "swap"


notebook: lg a550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o win 10 eu já vou usar... só qro saber se os drivers deve usar do 7 ou do 8

 

A ta, desculpa minha ignorância kkkk intão... eu tenho um notebook com a mesma placa de vídeo e windows 10, eu uso slim drive para buscar as ultimas atualizações para meus drives e fica de boa, a placa de video com geforce experience já busca a melhor opção para você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Drivers de video( geforce e ou Intel HD) você pode baixar direto no site da nvidia e intel...... A nvidia tem drivers exclusivos para o windows 10..... E nesse caso não adianta instalar o do 7 e do 8 porque não irão funcionar.....

 

Primeiro você precisa instalar o Driver da VGA intel HD, depois você instala o da nvidia....  Nessa ordem... Sempre que for trocar de driver de video, você precisa desinstalar os 2  , instalar o da intel e depois o da nvidia.....  Aqui comigo se não fizer isso, o note fica com um desempenho estranho... 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Drivers de video( geforce e ou Intel HD) você pode baixar direto no site da nvidia e intel...... A nvidia tem drivers exclusivos para o windows 10..... E nesse caso não adianta instalar o do 7 e do 8 porque não irão funcionar.....

 

Primeiro você precisa instalar o Driver da VGA intel HD, depois você instala o da nvidia....  Nessa ordem... Sempre que for trocar de driver de video, você precisa desinstalar os 2  , instalar o da intel e depois o da nvidia.....  Aqui comigo se não fizer isso, o note fica com um desempenho estranho... 

fiz isso e deu certinho.... baixei o driver pelo nvida experience...

meu notebook é um LG a550, unca coisa que está bugando, é usar o driver dos botões de som que ficam do lado do teclado, as luzinhas estão travadas ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!