Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gholf

Dúvida - Voltar para Windows 10

Recommended Posts

Pessoal, Bom Dia!

Estou com uma dúvida, eu tinha o Windows 7 Original e atualizei ele para o Windows 10, até aí nenhum problema. Porém eu não fiz ISO nem nada, eu atualizei para o Windows 10 naquela opção de manter meus arquivos e tal, e estava usando o Windows 10 de boa, sem erro, nem nada.

Porém nessa semana, meu HD queimou, comprei um novo e instalei o Windows 7, pois eu tinha o CD original.

Consigo voltar para o Windows 10? Se sim, como?

Valeu pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

creio que ao decorrer das atualizações que o windows 7 realiza, uma delas vai reativar a opção para realizar o upgrade!

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, tomare, gostei bastante do Windows 10.

Ainda estou atualizando o Windows 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Baixe o ¨MediaCreationTool¨, e atualize o para o 10, se pedir a chave de instalação use a que foi fornecida com o windows 10 ou a do windows 7, se você não recuperou a do 10 quando da ultima atualização para o 10 que você fez. Link:

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais