Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guga4989

Placa mãe em relação à memória e gabinete?

Recommended Posts

Bom Galera, desculpe se estou postando no lugar errado.

Bem, eu comprei a placa mãe m5a78l-m usb3 na kabum, e lá no site consta: DDR3 2000(O.C.)/1866(O.C.)/1800(O.C.)/1600(O.C.)/1600/1066 MHz Non-ECC, Un-buffered

ok, aí diz que suporta 1600 sem O.C (Eu não entendo muito de overclock em ram e em geral, e sou meio leigo em hardware, é o primeiro pc que monto) só que na caixa, que chegou hoje, está: 

2000(O.C.)/1866(O.C.)/1800(O.C.)/1600(O.C.)/ 1333/1066 MHz e a minha memória é uma Kingston Hyper X Fury 8Gb 1600 Mhz, só que diz só 1600(O.C.) na caixa, e não entendo se vai reconhecer de boas ou sei lá..

E sobre o gabinete, essa placa mãe vai reconhecer o usb 3.0 do gabinete Rhino da pcyes? Valeu! 

Desculpem se postei no lugar errado... Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Bom Galera, desculpe se estou postando no lugar errado.

Bem, eu comprei a placa mãe m5a78l-m usb3 na kabum, e lá no site consta: DDR3 2000(O.C.)/1866(O.C.)/1800(O.C.)/1600(O.C.)/1600/1066 MHz Non-ECC, Un-buffered

ok, aí diz que suporta 1600 sem O.C (Eu não entendo muito de overclock em ram e em geral, e sou meio leigo em hardware, é o primeiro pc que monto) só que na caixa, que chegou hoje, está: 

2000(O.C.)/1866(O.C.)/1800(O.C.)/1600(O.C.)/ 1333/1066 MHz e a minha memória é uma Kingston Hyper X Fury 8Gb 1600 Mhz, só que diz só 1600(O.C.) na caixa, e não entendo se vai reconhecer de boas ou sei lá..

E sobre o gabinete, essa placa mãe vai reconhecer o usb 3.0 do gabinete Rhino da pcyes? Valeu! 

Desculpem se postei no lugar errado... Obrigado!

Você já começou com o pé esquerdo quanto as memorias os processadores FX perdem desempenho quando funcionam com memorias abaixo de 1866Mhz,e quanto ao overclock não se preocupe e só colocar e ligar 

Compartilhar este post

Link para o post