Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei lâmpadas ccfl, monitor aparece faixa rosa lateral


Posts recomendados

Ola pessoal, preciso da ajuda de vocês, pois não estou conseguindo sanar um problema, pois depois de trocar as lampadas do monitor DELL 19 polegadas e montar tudo certinho, ao ligar fica uma lista rosa na lateral direita do monitor de aproximadamente de 5 centimetros, o que pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grato pela informaçao  amigo bcpetronzio, vou verificar isso, mas te pergunto, isso poderia causar uma lista de 5 cemtimetros na vertical e bem alinhadinha ?  tenho outros monitores e verifiquei tudo, troquei ate o cabo FLAT, mas nada, então troquei  apenas a tela... tirei de outro que tambem falta uma das lampadas e com essa tela funcionou perfeitamente, estou com ele ligado aqui em teste pois ja esta vendido e entrego quinta.

 Se estiver desprendendo eu consigo apenas com borrachinha solucionar ?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Sim! colar ele novamente é impossível, o que dá para fazer, caso seja só desprendimento da membrana da tela, é colocar um tubinho de borracha, ou qualquer material bem fino, pode ser a capa de um fio fino descascado, use só o tubinho, Capa plástica que envolvia o fio.

Coloque-o pressionando a membrana contra a moldura da tela, pode ser que resolva!

Mas pode ser também que a membrana rasgou na hora de remover a tela da moldura!, Ai não tem mais jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!