Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom Dia\noite

No momento estou usando um asus com um amd-c60 de 1ghz 4gb de ram ... 500 de hd.. e 350mb de placa de video onboard por isso desconsidere algo de errado porque QUALQUER upgrade ja se consederaria uma coisa monumental considerando o que tenho no momento

Estou pensando em montar um pc baratinho (so pobre)e achei essas configuraçoes

Processador : FX-6300

Placa de video : R7 260x ou GTX 750ti ou (total indecisao de paca de viedo (ajuda ?)sujestoes)

placa-mãe:????

Ram : 4gb 1600mhz

Gabinete : FDS n se incomodem

Fonte : ???

Perifericos : ja tenho (uma generosa doaçao do pc da escola  (_( to zuando)

Esquici de alguma coisa : sim eu esqueci mais nun lembrei

 

Por favor ... sujestoes ou troca ? 

Antes que comecem a mandar mensagens... nao n vai da pra coloca nada de i5 ou i7 ou i***** ;-; intel é caro gente

Duvidas :

pelo q eu coloquei... rodaria esses seguintes jogos : 

Metal Gear 5 (ja to pedindo d+)

GTA 5 (agr to pedindo o impossivel)

Metro 

Resident evil hd remaster e zero

Crysis 2 ou 3 (depois dessa podem sair do topico se quiserem :mellow: )

Minecraft

 

E com a atual cituaçao economica brasileira seria melhor esperar o dolar abaixar ou a crise acabar

ou então até mesmo considerar a black friday ?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: FX 6300 (474,90)

Placa mãe: GA-78LMT-S2 (239,90)

Placa de vídeo: R7 250X (485,26)

Memória: HyperX Fury 8GB 1600MHz (299,90)

HD: Seagate 1TB 7200RPM (329,90)

Fonte: EVGA 430W (189,90)

 

Total: R$ 2020,00 na Kabum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: FX 6300 (474,90)

Placa mãe: GA-78LMT-S2 (239,90)

Placa de vídeo: R7 250X (485,26)

Memória: HyperX Fury 8GB 1600MHz (299,90)

HD: Seagate 1TB 7200RPM (329,90)

Fonte: EVGA 430W (189,90)

 

Total: R$ 2020,00 na Kabum.

valeu ajudo muito pelo visto fica dentro do orçamento tirando o hd que fica pra depois( ja tenho um aqui por inquanto)

mais na tua opiniao... o que você acha de tentar comprar as peças na black friday.. nunca comprei pela net mais aparentemente tem uma reduçao consideravel no preço

e uma ultima pergunta : esse processador o fx6300 seria uma boa pedida ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não vai pegar o HD dá até pra comprar uma R7 370 no lugar da 250X.

 

O pessoal está sem saber o que dizer sobre a black friday, alguns dizem até que o preço pode aumentar até lá. Na minha opinião, como você está com o orçamento limitado, se pode comprar agora compre já. De menos de um mês pra cá os preços aumentaram já, e provavelmente vão continuar subindo, então mesmo que houvesse uma black friday de verdade os preços não estariam muito diferentes do que já estão agora.

 

O 6300 é um bom processador pra jogos, ainda mais você que quer rodar GTA V que requer pelo menos 4 núcleos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Nobrega

 

Placa-mãe - http://www.kabum.com.br/produto/65805/placa-mãe-gigabyte-micro-atx-p-amd-am3-ga-78lmt-usb3-edicao-especial-kabum-e-sportsddr3-1333-760g-sb710-hdmi-usb-3-0-

 

Essa é o mínimo do mínimo que te aconselho a pegar.. Placas-mãe boas pra CPUs FX, custam mais de 400 reais.. A que indiquei, quebra um bom galho..

 

 

Black Friday será um mistério.. O dólar tá muito instável..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano estamos no mesmo barco. eu ja to comprando minhas peças desde já pois os preços subiram de 1 mes atras p agora. joga cara ou coroa com Deus sla. kkkk

 

se tu for esperar a black friday boa sorte pois fique ciente que o dólar pode subir pra 4.00 reais. atualmente esta 3.93. boa sorte p você escolha o que e mlhr


Mano estamos no mesmo barco. eu ja to comprando minhas peças desde já pois os preços subiram de 1 mes atras p agora. joga cara ou coroa com Deus sla. kkkk

 

se tu for esperar a black friday boa sorte pois fique ciente que o dólar pode subir pra 4.00 reais. atualmente esta 3.93. boa sorte p você escolha o que e mlhr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!