Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu troco o firmware do modem TD5130 da oi pro da gvt ?


Posts recomendados

Tenho um modem TD5130 com firmware da Oi, gostaria de trocar pro firmware da GVT, me ajudem por favor ?

Eu quero utilizar ele apenas como ROTEADOR ja que preciso de um cabo no pc e ele gerando wifi, com o firmware da Oi ele da conflito, ou seja o wifi pega mas o pc não funciona e se o pc funciona o wifi não pega e acaba indo pra pagina de configuração da oi, pode ser que eu mudando o firmware pro da GVt ele pare com isso. ( O CABO QUE VEM DO MEU VIZINHO PRO MEU PC QUE NO CASO IRIA PRO modem É DA GVT ). tENTEI UTILIZAR ELE NO MODO BRIGDE MAS ELE NÃO CONSEGUE FINALIZAR A CONFIGURAÇÃO E DA ERRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tenho um modem TD5130 com firmware da Oi, gostaria de trocar pro firmware da GVT, me ajudem por favor ?
Eu quero utilizar ele apenas como ROTEADOR ja que preciso de um cabo no pc e ele gerando wifi, com o firmware da Oi ele da conflito, ou seja o wifi pega mas o pc não funciona e se o pc funciona o wifi não pega e acaba indo pra pagina de configuração da oi, pode ser que eu mudando o firmware pro da GVt ele pare com isso. ( O CABO QUE VEM DO MEU VIZINHO PRO MEU PC QUE NO CASO IRIA PRO modem É DA GVT ). tENTEI UTILIZAR ELE NO MODO BRIGDE MAS ELE NÃO CONSEGUE FINALIZAR A CONFIGURAÇÃO E DA ERRO.

 

 

 

Tem como mudar para firmware padrão do seu modem não para a firmware padrão de outro modem !

no caso a Firmware da OI e a mesma do seu modem só que modificada por eles

sendo assim não da !

o único jeito e instalar a firmware do seu modem que a Oi utiliza para padrão de fábrica

 

falo isso pois tinha um TELSEC da Oi que não dava pra usar como roteador sem ser com a internet deles e instalei a firmware de fábrica e to usando até hoje :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!