Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Erick Ferreira

Como eu troco o firmware do modem TD5130 da oi pro da gvt ?

Recommended Posts

Tenho um modem TD5130 com firmware da Oi, gostaria de trocar pro firmware da GVT, me ajudem por favor ?

Eu quero utilizar ele apenas como ROTEADOR ja que preciso de um cabo no pc e ele gerando wifi, com o firmware da Oi ele da conflito, ou seja o wifi pega mas o pc não funciona e se o pc funciona o wifi não pega e acaba indo pra pagina de configuração da oi, pode ser que eu mudando o firmware pro da GVt ele pare com isso. ( O CABO QUE VEM DO MEU VIZINHO PRO MEU PC QUE NO CASO IRIA PRO modem É DA GVT ). tENTEI UTILIZAR ELE NO MODO BRIGDE MAS ELE NÃO CONSEGUE FINALIZAR A CONFIGURAÇÃO E DA ERRO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um modem TD5130 com firmware da Oi, gostaria de trocar pro firmware da GVT, me ajudem por favor ?
Eu quero utilizar ele apenas como ROTEADOR ja que preciso de um cabo no pc e ele gerando wifi, com o firmware da Oi ele da conflito, ou seja o wifi pega mas o pc não funciona e se o pc funciona o wifi não pega e acaba indo pra pagina de configuração da oi, pode ser que eu mudando o firmware pro da GVt ele pare com isso. ( O CABO QUE VEM DO MEU VIZINHO PRO MEU PC QUE NO CASO IRIA PRO modem É DA GVT ). tENTEI UTILIZAR ELE NO MODO BRIGDE MAS ELE NÃO CONSEGUE FINALIZAR A CONFIGURAÇÃO E DA ERRO.

Tem como mudar para firmware padrão do seu modem não para a firmware padrão de outro modem !

no caso a Firmware da OI e a mesma do seu modem só que modificada por eles

sendo assim não da !

o único jeito e instalar a firmware do seu modem que a Oi utiliza para padrão de fábrica

falo isso pois tinha um TELSEC da Oi que não dava pra usar como roteador sem ser com a internet deles e instalei a firmware de fábrica e to usando até hoje :D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais