Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou em duvida entre duas placas de vídeo a r9 280 e a r9 270x, encontrei as duas com um preço bem proximo, a 280 é 100 reais mais cara, mas tem um porém, eu iria logo de cara na 280 mas estou em um impasse:

- A r9 280 é a versão da gigabyte 3 GB

- A r9 270x é a versão toxic 2GB da sapphire que até onde eu sei é a melhor versão da placa

A 270x toxic pode ter melhor desempenho que a 280 por ser a versão toxic ? Qual delas vocês acham que vale mais a pena eu pegar?

Agradeço desde já a atenção !

Postado

Pessoal estou em duvida entre duas placas de vídeo a r9 280 e a r9 270x, encontrei as duas com um preço bem proximo, a 280 é 100 reais mais cara, mas tem um porém, eu iria logo de cara na 280 mas estou em um impasse:

- A r9 280 é a versão da gigabyte 3 GB

- A r9 270x é a versão toxic 2GB da sapphire que até onde eu sei é a melhor versão da placa

A 270x toxic pode ter melhor desempenho que a 280 por ser a versão toxic ? Qual delas vocês acham que vale mais a pena eu pegar?

Agradeço desde já a atenção !

Veja se essa ou essa ficam dentro do seu orçamento. As duas serão melhores que a 280 e a 270x.

Se não, vá na r9 280, sem dúvida. Não é o cooler que vai fazer milagres.

• Curtir 1
Postado

Veja se essa ou essa ficam dentro do seu orçamento. As duas serão melhores que a 280 e a 270x.

Se não, vá na r9 280, sem dúvida. Não é o cooler que vai fazer milagres.

Então desde que decidi montar o pc gamer eu tinha escolhido a 280x, porém o dollar subiu e o preço também, e como eu vou comprar parcelado essa da kabum vai ficar 300 reais mais cara, mas a GTA 960 da pra eu comprar, mas ela é 128 bits e 2 GB, ainda assim tem melhor desempenho que a 280 ?

• Coordenador
Postado

Então desde que decidi montar o pc gamer eu tinha escolhido a 280x, porém o dollar subiu e o preço também, e como eu vou comprar parcelado essa da kabum vai ficar 300 reais mais cara, mas a GTA 960 da pra eu comprar, mas ela é 128 bits e 2 GB, ainda assim tem melhor desempenho que a 280 ?

Não importa largura de banda, memória, nada. Não se compara placa de vídeo olhando especificações. Tem que ver desempenho real. A GTX 960 é melhor que a R9 280, mas a R9 280X é melhor que a GTX 960 e pode ser encontrada por preço próximo.

• Curtir 2
Postado

Não importa largura de banda, memória, nada. Não se compara placa de vídeo olhando especificações. Tem que ver desempenho real. A GTX 960 é melhor que a R9 280, mas a R9 280X é melhor que a GTX 960 e pode ser encontrada por preço próximo.

^Isso. Repare que tanto a 280 quanto a 280x tem 3gb de RAM, mas mesmo assim a 960 é melhor que uma e pior que outra.

• Curtir 1
Postado

beleza, valeu pessoal, acho que vou na GTX então ajudou bastante !

Encontrei por mais ou menos o mesmo preço a GTX 960 da ZOTAC, EVGA e ASUS, qual vocês aconselham ?

Postado

beleza, valeu pessoal, acho que vou na GTX então ajudou bastante !

Encontrei por mais ou menos o mesmo preço a GTX 960 da ZOTAC, EVGA e ASUS, qual vocês aconselham ?

Quais os modelos específicos? Mande os links por favor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...