Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus H61M-A/BR vs Ecs H61H2-M17 , Qual me recomendam?


juninhopdm

Posts recomendados

Boa Tarde Galerinha!  Eu Estou Dando um Up no meu pc (Conforme minhas Condiçoes Financeiras)  , tenho os Seguintes Itens , Core i5 3470 , 2x4 gb Ram 1600 , e uma Placa de vídeo Radeon HD 6870 .... Falta só uma Mobo , e me ofereceram essas duas do titulo (Asus H61M-A/BR vs  Ecs H61H2-M17) , Qual dessas vocês me recomendariam?

 

Desde Já Agradeço a opinião de vocês!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, procure uma placa-mãe com chipset B75.

Essas H61 não são muito boas. A não ser que vá usar essa placa de vídeo e não tenha upgrade dela em mente.

 

Obrigado Math.Pi por opinar , essas opinioes vão me ajudar muito!!! Bom no momento nao pretendo fazer um Up na VGA porque estou me tratando da saude , mas vou pensar um pouco mais antes de comprar uma placa agora depois do seu conselho!!! Fique com DEUS!!

A Asus é melhor.

 

Como o amigo indicou acima um chipset B75 eu não achei da ASUS na kabum, mas:

 

http://www.kabum.com.br/produto/49951/placa-mãe-asrock-micro-atx-p-intel-lga-1155-b75m-dgs-usb-3-0-box

 

Espero te-lo ajudado! ;)

Obrigado por sua opinião Naca268 , Sabia que a Asus seria melhor , nunca vi ninguem usando a ECS , nao sei se seria uma boa hehe , , vou conferir e pensar o que fazer! com certeza a sua opinião Ajudou!! Deus Abençoe a vocês!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Obrigado Math.Pi por opinar , essas opinioes vão me ajudar muito!!! Bom no momento nao pretendo fazer um Up na VGA porque estou me tratando da saude , mas vou pensar um pouco mais antes de comprar uma placa agora depois do seu conselho!!! Fique com DEUS!!

Obrigado por sua opinião Naca268 , Sabia que a Asus seria melhor , nunca vi ninguem usando a ECS , nao sei se seria uma boa hehe , , vou conferir e pensar o que fazer! com certeza a sua opinião Ajudou!! Deus Abençoe a vocês!!

ECS é uma marca tradicional no mercado com boas e más placas, como qualquer marca. Já usei algumas e nunca tive problemas. Como já dito, opte por uma com chipset B75 que poderá lhe poupar dores de cabeça.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...