Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Jiquinho

RESOLVIDO Mouse até 150 reais (Cm Storm Alcor)

Recommended Posts

Estou querendo comprar um mouse "gamer" achei o cm storm alcor,ele é de boa qualidade?Conhecem outros mouses até 150 reais com uma boa qualidade?(jogo principalmente fps)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente até os 150 reais é o alcor. Eu tenho ele, faz alguns meses já, não me deu nem um problema, scroll funcionando de boa, e o resto dos botões também.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho CM Storm Recon que é quase igual ao Alcor e recomendo, faz uns 2 ou 3 anos que tenho ele e esta firme forte, nunca deu problema, o software de configuração de macros, dpi, botões etc é muito bom. O Alcor é mais moder que o recon, tem o sensor levemente melhor e ele é mais leve, porém ele não tem um software de configuração, na epoca paguei 120. Enfim, Alcor é um bom mouse, pode ir sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post

o mouse é o g300 acho que o link nao esta funcionando

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que devo ir pelo alcor.Vi o g300 aqui e não gostei muito,tem muito botão e eu não preciso disso.Valeu pela ajuda ae se tiver mais algum só falar ae.

Compartilhar este post

Link para o post

o g300 é muito bom rapaz... , mas ai é com você haha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomendaria o Logitech G302, é só 18 reais mais caro que o limite que você propôs. Se for comprar à vista daí fica no limite do valor.

http://www.megamamute.com.br/produto/mouse-gaming-4000dpi-daedalus-prime-g302-logitech-77574

Editado por Álex Mitchell

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais