Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite Senhores,

Estou montando um PC mas estou na duvida se faço um crossfire ou compro uma placa mais "potente"

Minha ideia era fazer um crosffire com 2 placas AMD RADEON R7 370 2GB.

Pensei também em comprar somente uma GTX 970 4GB Gigabyte G1 Gaming.

Na questão preço ficaria a mesma coisa.

Será que compensa fazer um crossfire com as placas citadas acima ou comprar uma placa um melhor ?

Alguém tem alguma dica ?

A performance no crossfire é melhor ?

Eu sei que depende de cada jogo mas gostaria de uma opinião no geral.

Postado

Nesse nível, a opção de GPU única é SEMPRE melhor.

Só um detalhe, quanto que você vai pagar nessa G1, e qual o modelo da sua fonte? Dependendo da resposta, tem até placas melhores que ela.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@diego rudinei

Minha sincera opinião.. invista em uma placa mais potente... por que são pouco os jogos que dão suporte a crossfire ou sli. 

Qualquer uma dessas aqui é mais do que suficiente para rodar bem seus jogos:

http://www.kabum.com.br/produto/57914/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx970-g1-gaming-4gb-gddr5-256-bits-3d-4k-pci-e-3-0-gv-n970g1-gaming-4gd

http://www.kabum.com.br/produto/64892/placa-de-video-vga-sapphire-r9-390-8gb-nitro-tri-x-oc-ddr5-11244-00-20g

Eu particularmente ficaria com a da Nvidia.. mas tem muita gente que recomenda a amd.... apesar dessa radeon ter o dobro de memoria

Ambas são caras.. sim são... mas com elas você elimina ter que compras duas peças

PS: quando você monta o PC tens que levar em conta o resto das peças.. só a placa de video sendo top. não quer dizer sinônimo de desempenho.

• Curtir 1
Postado

Vou seguir o conselho de vocês e ficar com uma top.

@Imakuni

Vou comprar o mesmo modelo citado pelo @dif só que pelo site da WAZ que esta umas 20 Dilmas mais barato hehehe.

Sobre a fonte vou pegar  ATX - 750W - Corsair CXM Bronze.

Senhores obrigado pela orientação.

Abraço

Postado

Vou seguir o conselho de vocês e ficar com uma top.

@Imakuni

Vou comprar o mesmo modelo citado pelo @dif só que pelo site da WAZ que esta umas 20 Dilmas mais barato hehehe.

Sobre a fonte vou pegar  ATX - 750W - Corsair CXM Bronze.

Senhores obrigado pela orientação.

Abraço

Se puder pegar a r9 390, será melhor. Um pouquinho mais cara, mas melhor.

Mas se não, também não tem problema. Só não aconselho gastar tanto dinheiro assim, a G1 não vale tudo isso. É uma placa boa, verdade, mas eu preferiria muito mais essa da EVGA ou essa da MSI. Mesmo nível de desempenho, só que mais baratas. Mas se mesmo assim você fizer questão absoluta da G1, pegue aqui, que o preço está mais em conta.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!