Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Arthur Togi

HD não e reconhecido apos a instalação do SSD ME AJUDE

Recommended Posts

primeiramente eu tenho um computador com HD de 1 tb com o windows 10 nele... agr comprei um ssd de 120 gb configurei e instalei o windows ate ai tudo bem "apaguei tudo do HD na hora de formatar o windows..." e percebi que o hd não aparecia no "Meu computador" e no gerenciador de dispositivos estava defeituoso ou algo assim... entrei na BIOS e ele estava la só que nao apresentava a opção de dar boot nele somente o ssd e o disco ai agora estou preocupado sem saber o que fazer ja troquei os cabos e tudo sera que vou teque formatar de novo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Arthur Togi.

Isso parece ser algo na configuração da BIOS.

Os seu HDs estão devidamente reconhecidos: (C: D: F:)? Caso sim, tente usar o prompt para testar seu HD usando o comando "chkdsk /f" ou "chkdsk /r". Como também seria interessante usar o programa de diagnóstico do fabricante de seu HD.

Boa sorte e abraço. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais