Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
GCarvalho

Note para Lazer/Trabalho até 3500: Inspiron 5548 ou similiar?

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

 

Por motivos de mobilidade e de falta de espaço físico quero trocar meu desktop (AMD FX4300, ram de 8gb DDR3 e video AMD 7xxx 1gb ddr5) por um notebook, sem baixar muito o nível.

 

A ideia é ter uma máquina capaz de rodar programas para trabalho (CorelDraw, PhotoShop, SketchUp e Office) e alguns jogos (Civilization 5 e SWTOR, basicamente) de forma decente alem de aguentar vídeos em alta definição. Tudo isso na faixa de R$ 3.500 dilmas, podendo ir a 4.500 se realmente valer a pena.

 

Dei uma boa pesquisada aqui no fórum de antemão e achei bem interessante os modelos Inspiron 5548 da Dell, K555LB da Asus (que está por vir) e o Expert X51 da Samsung (este em último caso, pois a tela de 14" fica ruim pra mim).

 

Eis as dúvidas: Qual deles aguenta melhor o tranco? Vale a pena esperar o lançamento da Asus com o dólar subindo cada dia mais? Quanto a garantia, qual dos três oferece melhor suporte e garantia extendida vale o investimento?

 

Ou existe algum outro modelo superior em relação ao custo x beneficio?

 

Agradeço desde já a atenção.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×