Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador com mau contato (tela colorida)


Gabyvelloso

Posts recomendados

Boa noite,

Tenho um Sony Vaio SVF152C29X que está apresentando uns problemas de mau contato (às vezes a posição em que ele está, ou ao apertar o mesmo em certa região do teclado, ele volta a funcionar). Achei que poderia ser o cabo flex e troquei na assistência, só Q não resolveu. No HDMI o mesmo também não funciona (às vezes quando está com a tela colorida funciona a tela normal no pc mas a repetida na tv fica com listras). Não sei o Q pode ser, já Q na assistência o rapaz disse não saber como resolver depois de vários testes. Alguém me ajuda por favor? Hoje usei o vaio care e quando fiz o teste o mesmo ficou com a tela de mau contato (colorida). Então, seria problema de memória? Estou perdida!

Foto da tela

1hf71v.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tive 2 notebooks comigo que aconteceram isso, um era problema com o cabo flat da tela até a placa, e o outro era problema com componentes de video na propria placa-mãe. Só que levei em lugar especializado em manutenção de placas pra resolver.. em todo caso como funciona na tela do pc infelizmente ou ainda pode ser problema com flat ou na própria tela mesmo. mas sinceramente eu voto no flat porque não tem lógica. Veja todos os cabos flat dele e com ele desmontado ligue e vai apertando os fios pra ver onde é o tal mal contato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!