Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema G1 Gaming


Posts recomendados

Eae galera. Eu estou com um problema com a minha placa de video GTX 970 G1 Gaming. O monitor e o LED da placa desligam quando rodo algum jogo.

Fiz alguns teste de Benchmark com o 3D Mark 11 e roda de boa, mas no teste do Valley ocorre o mesmo problema dos jogos.

 

O PC fica ligado normalmente quando uso para navergar ou utilizo algum software, como Photoshop ou 3ds Max.

 

Possíveis problema seria a fonte ou a própria placa de vídeo, mas minha fonte é uma Corsair 750w 80 Plus (o que aparentemente poderia descartar esse componente) e no teste da AIDA 64 não houve alteração das tensões.

 

Antes dessa placa eu usava uma Quadro k2200 e rodava normalmente.

 

 

Estou enviando um vídeo para vocês verificarem o problema:

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=SKlRf0rt-yg&feature=youtu.be

 

 

As tremidas do vídeo é porque usei o estabilizador do Youtube '-'

 

Essa placa de vídeo está na garantia, só preciso confirmar se esse o problema é dela ou é alguma configuração que fiz errado.

 

 

Valeu

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei o problema! A G1 Gaming vem com duas entradas para energia, um de 6 pinos e outra de 8 pinos.

Como minha fonte é modular, eu tinha usado um adaptador de 6 pinos para o de 8 e coloquei na fonte em duas entradas de seis.

Se alguém utiliza fonte modular tem que colocar um plug na de 6 e outra na de 8.

 

Comprei na Kabum. A placa de boa.

 

Valeu galera.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...