Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Otasingle

Problema G1 Gaming

Recommended Posts

Eae galera. Eu estou com um problema com a minha placa de video GTX 970 G1 Gaming. O monitor e o LED da placa desligam quando rodo algum jogo.

Fiz alguns teste de Benchmark com o 3D Mark 11 e roda de boa, mas no teste do Valley ocorre o mesmo problema dos jogos.

O PC fica ligado normalmente quando uso para navergar ou utilizo algum software, como Photoshop ou 3ds Max.

Possíveis problema seria a fonte ou a própria placa de vídeo, mas minha fonte é uma Corsair 750w 80 Plus (o que aparentemente poderia descartar esse componente) e no teste da AIDA 64 não houve alteração das tensões.

Antes dessa placa eu usava uma Quadro k2200 e rodava normalmente.

Estou enviando um vídeo para vocês verificarem o problema:

https://www.youtube.com/watch?v=SKlRf0rt-yg&feature=youtu.be

As tremidas do vídeo é porque usei o estabilizador do Youtube '-'

Essa placa de vídeo está na garantia, só preciso confirmar se esse o problema é dela ou é alguma configuração que fiz errado.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano tem uma opção pra alterar as opções do LED no GeForce Experience. Já tentou?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenso hein cara. Recomendaria testar a placa em outro PC. A minha chegou sexta passada, assim que chegar o gabinete vou montar, e espero não ter essas surpresas. Comprou onde ela?

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei o problema! A G1 Gaming vem com duas entradas para energia, um de 6 pinos e outra de 8 pinos.

Como minha fonte é modular, eu tinha usado um adaptador de 6 pinos para o de 8 e coloquei na fonte em duas entradas de seis.

Se alguém utiliza fonte modular tem que colocar um plug na de 6 e outra na de 8.

Comprei na Kabum. A placa de boa.

Valeu galera.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cê deu sorte então de só deligar o LED em jogos hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais