Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ouvidor

Placa de video até R$ 600,00.

Recommended Posts

Amigos, boa noite.

Minha placa de vídeo, SAPHIRE Radeon HD 7850 2GB OC 256-bit GDDR5, queimou tem um tempinho, e como sou leigo em componentes para computador, preciso da ajuda de vocês.

Qual seria a placa de vídeo de R$ 500,00 até 600,00 reais, mais ou menos, que encaixa com a configuração do meu computador. Caso não tenha nada nenhuma placa interessante neste preço, podem informar preços acima também, mas não fugindo muito deste valor.

Abaixo segue a configuração do meu PC.

OBS: não preciso que rode tudo no ultra, se bem que com a minha configuração isso não seria possível mesmo. rs

Placa mãe – GIGABYTE GA-B75M-D3H (rev. 1.0) Intel

Processador – Core i5-3470

Memória – 2x Kingston 4g

HD - Seagate 250gb – A de 1T que tinha queimou também, pra não ficar sem PC, era a única opção do momento.

Placa de vídeo – Radeon HD 7850 2GB OC 256-bit GDDR5

Fonte – Corsair CX430W

Monitor – LED 21.5" LG E2241V ( HDMI / DVI / VGA ).

Conto com a ajuda de vocês.

Obrigado.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suas configurações poderia rodar jogos no ultra sim, só precisa trocar a fonte para uma mais potente e taca um GTX 980 TI ai é GG....

Mas pela seu orçamento está limitado a 600 pila, recomendo uma R7 260x

Compartilhar este post

Link para o post

OBS: não preciso que rode tudo no ultra, se bem que com a minha configuração isso não seria possível mesmo. rs

Com uma placa de vídeo adequada, seria totalmente possível sim!

De qualquer forma, aqui. Aproveite o frete grátis. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-691740417-placa-de-video-ati-radeon-r7-260x-crossfirex-2gb-ddr5-128b-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pelas respostas, Sr. Coxinha e Imakuni.