Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Joao Aranha

RESOLVIDO Posso aprender Logica de Programação em outra linguem a não ser o visulg?

Recommended Posts

Estou começando a programar mais antes queria aprender logica, se da pra aprender ela sem ser no portugol/visualg ou posso aprender ela em outras linguagem tipo phyton ou c++???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Joao Aranha

Podes aprender em qualquer linguagem.  Muita gente recomenda o portugol/visualG por ser simples e português estruturado...

Nada impede de você começar aprender logica da programação usando C, java, php, python.. e etc... 

Obviamente algumas linguagens requer que você já saiba o básico da linguagem.. com por exemplo C++...  antes é melhor você estudar C... ( não que não seja impossível de aprender C++ sem ver C)

enfim.. o que eu quero dizer é que depende da sua curva de aprendizado.. e simpatia pela tal linguagem escolhida...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo. Eu recomendaria o Python. Particularmente eu iniciei no Visual mas depois fui ver e achei Python bem mais fácil. Aí depois  você passa pras mais difíceis como C++, PHP e outras :D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais