Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pedromarquezim

NOTEBOOK ITAUTEC W7410 DESLIGANDO SOZINHO QUANDO PRESSIONADO

Recommended Posts

Bom dia a todos. Estou com um problema relativamente sério aqui que eu não faço a mínima ideia do que seja. 

Eu possuo um notebook Itautec W7410 com processador Core 2 Duo T6600, 4GB de memória RAM, 320GB de HD. Quando eu coloco minhas mãos em cima do touchpad dele (apenas no touchpad) o mesmo desliga sem mais nem menos! Ele desliga quando pressiono ali em cima.

Eu tenho a certeza absoluta de que este notebook não está desligando por super aquecimento, problema em memória RAM ou coisas do tipo. Ele está desligando quando pressiono o touchpad.

Alguém tem noção do que possa ser isto?

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos. Estou com um problema relativamente sério aqui que eu não faço a mínima ideia do que seja. 

Eu possuo um notebook Itautec W7410 com processador Core 2 Duo T6600, 4GB de memória RAM, 320GB de HD. Quando eu coloco minhas mãos em cima do touchpad dele (apenas no touchpad) o mesmo desliga sem mais nem menos! Ele desliga quando pressiono ali em cima.

Eu tenho a certeza absoluta de que este notebook não está desligando por super aquecimento, problema em memória RAM ou coisas do tipo. Ele está desligando quando pressiono o touchpad.

Alguém tem noção do que possa ser isto?

Obrigado desde já.

Olá, ele está aquecendo muito? Já experimentou abrir o notebook e limpar ele? Talvez seja uma boa ideia!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou usar um mouse?? ele ainda continua desligando?? Pode ser super aquecimento. Sugiro desmosntar e dar uma olhada.

A estrutura do touchpad pode estar de alguma forma precionado o botão desligar e se for por mais de 3 segundos, ele desliga subitamente. Vai saber, né!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais