Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop com Acesso Limitado Wifi - Sem acesso à Internet (W7) - Receptor wireless TP Link TL-WN722N


Posts recomendados

Olá amigos, essa é a minha primeira participação aqui no site e espero que possam me ajudar.

 

 

Alguns meses atrás meu Desktop parou de funcionar a internet via cabo. Simplesmente parou, testei tudo o que foi possivel por dias relacionado a software e nada deu certo, o simbolo de conexão sempre fica com o X vermelho. provavelmente alguma descarga elétrica tenha danificado o conector da placa mãe. 

 

Resolvi comprar um adaptador wireless para tentar conectar a internet via WiFi, comprei um receptor com antena TP Link  TL-WN722N

Dessa vez o problema é o famoso ''Identificando... Sem acesso à Internet'' . Já testei esse adaptador no meu Notebook e funcionou perfeitamente, então não há problema no equipamento e sim no meu Desktop.

 

Já instalei drivers novos do fabricante da placa mãe, os drivers novos do TP Link, tentei IP fixo, alterar DNS, acesso via WPN, comandos via cmd, acessei as configs do Powerbox GVT, reiniciei as configurações de fábrica do Modem da GVT, desconectei todos os aparelhos que sugam internet e NADA resolve!

 

 

Windows 7 Ultimate - 64 bits

2TB de HD

16GB RAM

Intel Core i5

 

 

Um print do cmd: ipconfig/all

 

 

 

post-769238-0-72953100-1444940297_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Chega a visualizar o sinal com boa qualidade onde está o desktop?

 

Se conecta a rede wireless desejada?

 

Pode ser um problema no windows, já que o outro adaptador de rede também deixou de funcionar. Teste com uma distro linux live por exemplo, se conectar com ela você sabe que vai precisar fazer um fresh-install do windows.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!