Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Quero comprar um notebook pra mim,mas estou em duvida quanto a três modelos

 

um Dell i7,8 gb de ram,HD de 1 TR placa de video amd radeontm hd r7 m265 com memória dedicada de 2gb ddr3

 

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5548-laptop/pd?oc=cai5548w8s1612654brp051ntw&model_id=inspiron-15-5548-laptop

 

 Dell i7,8 gb de ram,HD de 500gb placa de video Nvidia GT740M com 2GB DDR3L

http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-Dell-Vostro-Intel-Core-i7-8GB-RAM-500GB-HD-V14T-5470-N50

 

e Dell i5,8 gb de ram,HD 1 TR placa de video NVIDIA® GeForce® 820M 2GB DDR3L

http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-Dell-Inspiron-Intel-Core-i5-8GB-RAM-1TB-HD-W-8-1-I14-3443-A40

 

Um colega me disse que os AMD esquentam e queimam,mesmo com cooler e que não vale,e disse tambem que o i5 já é suficiente pra jogo não precisa ser i7 q o i7 é só pra quem renderiza.

 

Minhas duvidas são,qual é o melhor,se roda gta V sem problemas, e se realmente o AMD vai dar problema como dizem,mesmo usando cooler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa observação de "i5 já roda", "i7 e exagero", é correta, porém no meu ponto de vista em PC's.

Em notebook isso muda, muda mesmo.

Até porque o desempenho de um pra outro é bem diferente.

O primeiro que você citou, que tem a R7 M265 é superior a todos os outros citados para jogos, sobre aquecimento acho que não vai ser um "grande problema", basta usar o notebook certinho, não fechar as entradas de ar, etc. Isso é fácil, e lógico, monitorar sempre as temperaturas.

Sobre GTA V cara, vai rodar, mas não em todas as configurações máximas, talvez algumas no médio, outras no baixo, mas vai rodar tranquilo.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa observação de "i5 já roda", "i7 e exagero", é correta, porém no meu ponto de vista em PC's.

Em notebook isso muda, muda mesmo.

Até porque o desempenho de um pra outro é bem diferente.

O primeiro que você citou, que tem a R7 M265 é superior a todos os outros citados para jogos, sobre aquecimento acho que não vai ser um "grande problema", basta usar o notebook certinho, não fechar as entradas de ar, etc. Isso é fácil, e lógico, monitorar sempre as temperaturas.

Sobre GTA V cara, vai rodar, mas não em todas as configurações máximas, talvez algumas no médio, outras no baixo, mas vai rodar tranquilo.

Boa sorte!

 

É mentira que a Amd esquenta mais,alias a serie R7 esquenta menos que a series 700 da Nvidia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

É mentira que a Amd esquenta mais,alias a serie R7 esquenta menos que a series 700 da Nvidia 

Eu não disse que esquenta kk, disse que sobre o aquecimento, não será um grande problema. Até porque tem que tomar muito cuidado nas temperaturas de notebook, ainda mais quando está jogando, sempre fica alta se não estiver usando corretamente, em cima de almofadas, em cima da cama, em lugares que o ar não consegue sair direito, nem entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!