Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD de 500gb toshiba só reconhece 33gb (inclusive na bios)


Posts recomendados

olá a todos, meu problema é q estou com um pc q tenho certeza q o hd e de 500gb, mas ele so reconhece 33gb também no setup da bios. vi pela internet q isso pode ser causado por um erro na formatação (já peguei ele assim), mas já formatei novamente e nada, queria saber o que mais poderia fazer pra q  ele reconheça os 500gb novamente. desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo, ja entrei no gerenciado de discos, e não existe nada de espaço nao alocado, o que tenho la são: 100mb reservados pelo sistema (uso windows 7), e 31,40 de partiçao primaria so isso, os 2 em azul, nada em preto q no caso seria espaço não alocado. meu hd e da marca toshiba. ainda nao tentei o "low level format" você acha q resolveria?

aguardo, obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá marcos pinheiro.

 

Sim, é possível que uma "low level format" resolva o problema. Caso você tenha algum arquivo neste HD é bom fazer um backup.

 

Verifique também seu HD com um programa de diagnóstico, no site do fabricante de seu HD provavelmente tem para baixar, ou você pode escolher outro de sua preferência. Quando puder poste os resultados do teste aqui para a gente poder analisar.

 

No aguardo.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite 

hoje fiz o "low level format" (utilizei o programa: HDD LLF Low Level Format Tool 4.40), ainda não resolveu continuo com 33gb, não encontrei um programa de diagnostico no site da Toshiba, teria mais alguma opção para o meu problema??

desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!