Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo desempenho > HD 7990


Posts recomendados

Enfim, peguei minha HD 7990 hoje e instalei os drivers tudo certinho, quando fui tentar rodar o GTA V no ULTRA (a 1600x900) tive a surpresa, tudo ultrapassava mais de 13GB de VRAM (achei isso um absurdo), fora que se eu deixar algumas coisas no mínimo o FPS não passa dos 30, não importa o que eu faça, mesma coisa no The Witcher 3 e em outros jogos pesados! Minha config é tão ruim assim? O que pode ser?


 


Minhas configurações:


 


Processador - FX-8350


 


Placa de vídeo - HD 7990


 


Memórias - 16GB Markvision @1600 GhZ


 


Placa mãe - GA-78LMT S2


 


Fonte: EVGA 850W Supernova


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@DIA BÃO

13GB VRAM? Nem tem isso tudo.

 

Sua placa-mãe não suporta seu processador. Quem montou isso não entende de compatibilidade: 

http://br.gigabyte.com/support-downloads/cpu-support-popup.aspx?pid=4208

 

http://www.cpu-upgrade.com/mb-Gigabyte/GA-78LMT-S2(rev._1.1).html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que tudo é por causa da placa mãe que eu obtenho um baixo FPS nos jogos? Porque mesmo ativando o modo CrossfireX lá no Catalyst meu FPS não sobe e nem desce... Aliás, olha os 13GB de VRAM que o GTA V anda me pedindo: http://i.imgur.com/357Y6CS.jpg

Desliga o MSAA.. Deve ajudar um BOCADO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to ligado mas, e essa placa mãe, o @Math.Pi disse que não suporta o meu FX-8350, se eu trocar para uma melhor será que melhora o desempenho também ou é só mais dinheiro gasto?

Essa placa-mãe é realmente, bem raquítica pra segurar um FX-8350..

 

Trocar a placa-mãe seria ideal.. Olhe a temperatura da CPU e se sua frequência se mantém em 4GHz, mesmo em uso pleno.. Nesse tipo de placa é normal a CPU operar em clock reduzido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa-mãe é realmente, bem raquítica pra segurar um FX-8350..

 

Trocar a placa-mãe seria ideal.. Olhe a temperatura da CPU e se sua frequência se mantém em 4GHz, mesmo em uso pleno.. Nesse tipo de placa é normal a CPU operar em clock reduzido..

Eu fiz um overclock no processador e ta a 4,17 GhZ, não sei nem como ela ta aguentando o over no FX-8350, porque sem esse over o processador fica a 2,8 GhZ só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um overclock no processador e ta a 4,17 GhZ, não sei nem como ela ta aguentando o over no FX-8350, porque sem esse over o processador fica a 2,8 GhZ só...

Essa placa não suporta essa CPU e você taca over nela.. O.O

 

Desfaça o over, antes que a placa-mãe vire o menor dos seus problemas e prepare o bolso..

 

Se sua CPU fica em 2.8 GHz, é o limite que a placa-mãe impõe ao funcionamento da CPU.. Extrapolar isso é suicídio...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa não suporta essa CPU e você taca over nela.. O.O

 

Desfaça o over, antes que a placa-mãe vire o menor dos seus problemas e prepare o bolso..

 

Se sua CPU fica em 2.8 GHz, é o limite que a placa-mãe impõe ao funcionamento da CPU.. Extrapolar isso é suicídio...

Eu uso esse over a mais de um ano direto e reto, ainda por cima eu deixava o PC ligado 24/7, até queimar minha HD7970! Agora eu to desligando, enfim, arrumei o problema, sabe o que era? Sim, os drivers desatualizados! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!