Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

==/Configurações do computador\==============================================================

Tipo de Computador: ACPI x64-based PC

Sistema operacional: Microsoft Windows 10 Pro

Tipo de processador: QuadCore Intel Core i5-2310, 3000 MHz (30 x 100)

Nome da Placa Mãe: Asus P8H61-M LX  (3 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR3 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN)

Chipset da Placa Mãe: Intel Cougar Point H61, Intel Sandy Bridge

Memória do Sistema: 4080 MB  (DDR3-1333 DDR3 SDRAM)

Tipo de BIOS: AMI (07/18/2011)

Adaptador gráfico: NVIDIA GeForce GTX 750 Ti  (2 GB)

Adaptador de som: nVIDIA HDMI/DP @ nVIDIA GM107 - High Definition Audio Controller

Adaptador de som: Realtek ALC887 @ Intel Cougar Point PCH - High Definition Audio Controller [b-3]

=========================================================================================

==/Especificações do headset\====

Marca: C3 Tech Xcite Bomber

Conexão: P2, estéreo 3.5mm (2x)

============================

==/Problema\===============================================================================================================

Bom dia pessoal,

     Instalei e atualizei o Windows 10 Pro no meu PC e o microfone pegava normalmente após o processo de atualizações da Microsoft e tudo mais.

     Atualizei todos o drivers com GeForce Experience e Driver Booster - nisso inclui os drivers mais recentes de áudio e vídeo - e mesmo assim meu microfone não está mais funcionando, porém o som - música, por exemplo - está normal e sem alteração ou mal funcionamento.

     Tirei conector, botei conector, reverti o driver, atualizei de novo, testei no Team Speak, no Skype, configurei no gerenciador Realtek, reiniciei o PC e nada!

     Queria saber se vocês sabem que tipo de problema está acontecendo e como resolver, porque quero conversar com amigos durante jogos, quando faço trabalhos, etc e não consigo.

Obrigado.

==========================================================================================================================

 

Postado

@Randson Então, só que o problema persiste no sistema todo, e não não pode ser a placa de som porque o saída de áudio funciona normalmente, só esse microfone q está com mal funcionamento nesse PC. Testei em outros computadores e neles funcionam normalmente. Consultei a microsoft, a asus, e ninguém sabe. Então se eles não sabem, quem sou eu? kkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...