Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE RC-80x


Ir à solução Resolvido por Rvs,

Posts recomendados

  • Coordenador

Boa hem @Ricardo S Ferreira! Nas minhas buscas também não me veio essa opção!...

@Rvs, Estou Upando para cá esse esquema! Tomara que bata com seu portátil ai...

 

RC80XR_EE.pdf

 

PS: Já disponibilizei ele gratuito no meu disco virtual 4shared!... Hehehe!!!!!


PS2: Segundo o esquema, o R404 é = ao R403 e é de 470R

O R408 é = ao R407 que é de 2,2R.

Espero que ajude!...


http://www.4shared.com/rar/VKFg9GQ3ce/cce-RC80XR.html


Depois, me digam se o link que deixei acima direciona certinho para o download do esquema!...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Grande @Ricardo S Ferreira! É isso que faz toda a diferença!... (ajuda ao próximo!)

São essas atitudes que me dão ânimo de toda tarde/noite, estar aqui no fórum, tentando passar o pouco que conheço, para quem precisa!

Eu também já me aposentei, e como você, estou aqui só dando uma mãozinha mesmo! Hehehe!!! Obrigado pela força ai!!!...

Abração!....

 

PS:

O ruim que muita gente, pega os esquemas free, e colocam pra vender, isso que nao acho legal, mas valeu @Ricardo S Ferreira. Ok amigo BC, mais uma vez obrigado, vou da uma olhada e ver se bate com a placa, e depois postarei os resultados!!!

 

P.S os 2 links funcionaram perfeitamente.

Beleza, Obrigado pelo retorno!, Tomara que o esquema seja esse mesmo!.... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!