Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá,

 

Gostaria da opinião dos usuários do fórum sobre a seguinte build deste PC Gamer vendido pela Pichau:

 

http://www.pichau.com.br/computadores/rtb/pichau-rtb-kunkka-i5-4690-gtx-970-h97m-gaming-3-8gb-1tb-600w-nzxt-s340-black-box

 

Eu usarei este PC apenas para jogos. Jogo principalmente League of Legends, World of Warcraft, HearthStone e CS:GO. Sei que são jogos que não exigem uma placa de vídeo tão superiorcomo uma gtx970, porém posso usá-la num futuro upgrade ou se quiser jogar algum jogo AAA no futuro. Penso em comprar um PC já montado principalmente porque não entendo nada de Hardware, não sei montar um PC sozinho então pensei nessa opção que o pc já vem montado.

Acham que essa build dá para os games que eu jogo? o preço está muito fora do mercado?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

As configurações deste PC são mais do que suficiente para estes jogos que você citou, mas realmente vale a pena investir em uma máquina mais forte visando jogar games mais pesados futuramente. O preço está um pouquinho alto, montei uma configuração peça por peça na própria Pichau e consegui chegar a um valor um pouquinho menor para você, veja aí:

 

PROCESSADOR INTEL CORE I5-4460 HASWELL, 3.2GHZ, 6MB, QUAD-CORE
PLACA MÃE GIGABYTE GA-H97M-DS3P, CHIPSET H97, LGA 1150
MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 8GB (1X8) 1866MHZ BLACK, HX318C10FB/8
PLACA DE VÍDEO EVGA GEFORCE GTX 970 SC ACX 2.0 4GB GDDR5 256BIT, 04G-P4-2977-KR
HD WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5, WD10EZEX
GABINETE GAMER PCYES! RHINO 1 FAN S/LED
FONTE EVGA 500W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO 100-W1-0500-KR
MICROSOFT WINDOWS 7 ULTIMATE 64BIT TRIAL, 30 DIAS - INSTALAÇÃO EM MÁQUINAS
 
10x de R$474,25
sem juros no cartão
 
à vista R$4.173,42
no boleto com 12% de desconto

 

Lembrando que neste orçamento que montei acima, a placa de vídeo é de um modelo melhor. A do outro PC montado que você havia escolhido é da PNY, que usa o sistema de refrigeração blower, menos eficaz que os demais, como o ACX 2.0 da EVGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As configurações deste PC são mais do que suficiente para estes jogos que você citou, mas realmente vale a pena investir em uma máquina mais forte visando jogar games mais pesados futuramente. O preço está um pouquinho alto, montei uma configuração peça por peça na própria Pichau e consegui chegar a um valor um pouquinho menor para você, veja aí:

 

PROCESSADOR INTEL CORE I5-4460 HASWELL, 3.2GHZ, 6MB, QUAD-CORE
PLACA MÃE GIGABYTE GA-H97M-DS3P, CHIPSET H97, LGA 1150
MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 8GB (1X8) 1866MHZ BLACK, HX318C10FB/8
PLACA DE VÍDEO EVGA GEFORCE GTX 970 SC ACX 2.0 4GB GDDR5 256BIT, 04G-P4-2977-KR
HD WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5, WD10EZEX
GABINETE GAMER PCYES! RHINO 1 FAN S/LED
FONTE EVGA 500W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO 100-W1-0500-KR
MICROSOFT WINDOWS 7 ULTIMATE 64BIT TRIAL, 30 DIAS - INSTALAÇÃO EM MÁQUINAS
 
10x de R$474,25
sem juros no cartão
 
à vista R$4.173,42
no boleto com 12% de desconto

 

Lembrando que neste orçamento que montei acima, a placa de vídeo é de um modelo melhor. A do outro PC montado que você havia escolhido é da PNY, que usa o sistema de refrigeração blower, menos eficaz que os demais, como o ACX 2.0 da EVGA.

Primeiramente obrigado pela atenção dispensada. Tenho cerca de 6 mil reservados para comprar um bom PC gamer, mas a alta do dolar fez com que esse dinheiro pudesse comprar apenas um PC intermediário  :mad: . Deixei uma margem para sugestões de upgrades, como a sua. Creio que o incremento no preço seja pela mão de obra de montagem que, embora para muitos usuários desse fórum deva ser bastante simples montar um PC, encaixando as peças, eu nunca montei um e não gostaria de arriscar agora. Pesquisei sobre os componentes e esse me pareceu ser um bom computador intermediário, embora com preço salgado. Moro em SP - Capital e me recomendaram ir à Sta. Ifigênia onde eu poderia montar um computador e sairia mais barato que nos grandes sites, mesmo com a mão de obra. Alguém sabe se essa informação procede?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Na verdade as configs deste PC são high-end, vai dar para rodar praticamente qualquer jogo atual no ultra e em resolução 1080p, mantendo uma boa taxa de FPS.

Sobre a Sta. Ifigênia, vejo muitas pessoas reclamando de que lá os preços são os mesmos das lojas online, e as vezes até mais caro. Eu não moro em SP, então nunca fui lá e não posso te confirmar isso, mas é o que ouço falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente obrigado pela atenção dispensada. Tenho cerca de 6 mil reservados para comprar um bom PC gamer, mas a alta do dolar fez com que esse dinheiro pudesse comprar apenas um PC intermediário  :mad: . Deixei uma margem para sugestões de upgrades, como a sua. Creio que o incremento no preço seja pela mão de obra de montagem que, embora para muitos usuários desse fórum deva ser bastante simples montar um PC, encaixando as peças, eu nunca montei um e não gostaria de arriscar agora. Pesquisei sobre os componentes e esse me pareceu ser um bom computador intermediário, embora com preço salgado. Moro em SP - Capital e me recomendaram ir à Sta. Ifigênia onde eu poderia montar um computador e sairia mais barato que nos grandes sites, mesmo com a mão de obra. Alguém sabe se essa informação procede?

Obrigado desde já.

Sta. Ifigenia já foi sinonimo de preço bem abaixo do mercado. Hj em dia lá tudo é tabelado, pra achar um preço muito em conta, tu vai ter que camelar muito, fora a garantia de muitos itens que são de 3 meses, fora também os maus profissionais que podem querer te empurrar produto ruim, com defeito, vi num loja o cara comprando um controle de PS3 "original" segundo o vendedor, colei lá pra comprar um, primeira coisa que fiz foi olhar se tinha o botão de reset, curiosamente tinha a etiqueta da loja em cima do local, arranquei na caruda e vi que nao tinha (tinha só o furo), mandei o cara se ***** na lata. E dizem também, que lá na Sta Ifigenia, não há devolução de dinheiro, se tu comprar algo, e caso dê defeito ou tu perceba que tá levando gato por lebre, pessoal troca o produto com defeito ou troca por outro produto, mas nunca devolve dinheiro.

Peça cara, prefiro comprar em sites, as vezes o barato sai caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!