Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal!

Como inscrito sou novato aqui, mas como leitor já acompanho vocês a muitos anos.

Então, comprei um intercomunicador novo aqui para casa, para substituir o antigo que parou de funcionar de uns tempos pra cá!

O antigo era um AMELCO bem basiquinho mesmo, ele só usava 3 fios nele. Eu só uso para se comunicar entre duas casas no sitio.

Casa Principal com Interfone principal que se comunica com o interfone escravo na casa secundária.

Resolvi substituir e comprei um novo da Thevear modelo Ipanema, mas nesse usa mais que 3 fios, na verdade são 6 (1 para linha 7v, 2 para positivo e negativo 24v, 1 para uma sigla SC 24v (que até agora não sei o que é) e 2 para um V e F 24v que acredito que sejam "VERDADEIRO e FALSO" só uma segunda forma de dizer positivo e negativo eu acho)
quando chegou eu mesmo fiz a instalação e segui certinho como no manual. mas após todo o trabalho ele apresentou um "probleminha"
Quando eu chamo da casa principal para a casa secundária, toca. mas da casa secundária pra a principal não toca. ele até toca mas baixinho, como se o interfone estivesse fora do gancho.

Será que alguém pode me ajudar?
Ja fiz todos os testes e não tive nenhuma resposta.

Obrigado.

Abraços;

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!