Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tenho uma Smartv phillips 50Pug 6900 e no começo conectava certinho com netflix e tudo mais, porém recentemente tem apresentado o erro ui 113 quando tento conectá-la ao app.

Não mudei nada na internet de casa, e já tentei atualizar a tv e mesmo assim não consigo acessar o netflix.

  • Membro VIP
Postado

Tenho uma Smart Philips e este problema ocorre em alguns casos, principalmente quando o horário está diferente.

 

Se ainda persistir, na parte de Internet tem uma opção em que você "reseta" o usuário do Netflix. Quando abrir você coloca novamente as informações de login.

 

1. Verifique o horário

2. Se persistir, faça o reset.

 

  • Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!