Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Explorer Não Abilita Compartilhamento


mjesus

Posts recomendados

B) Fabio.Augusto, obrigado pela atenção o sistema é FAT32 WinMe, acredito q tem alguma coisa ligada a minha conexão com o velox em brigde e estou tentado instalar uma rede ponto a ponto com um segundo PC no primeiro PC abilitei a placa de rede onboard para a rede local, segui os processos padrões para ponto a ponto só q mesmo o serviço de compartilhamento de arquivos e impressora instalados nas propriedade de rede no explorer não aparecem, se você tiver alguma dica agradeço :-BEER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Para fins didaticos se alguem tiver esse problema, resolvi simplesmente desinstalando o Cliente para rede Microsoft e instalando novamente ai o pedido de senha aparece fornecida todas as propriedades da rede serão liberadas a opção compartilhamento reaparece no exporer. :-BEER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cou te dar uma dica: na primeira vewz que instalei rede na minha casa, fiquei uma semana quebrandoa cabeça pele mesmo motivo. Sabe qual era a resposta? O firewall estava barrando o IP da outra máquina ... heheh

checa se você não tem nenhum firewaal instalado. Se tiver, vá em cada maquina e libere o acesso ao IP da outra ...

sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!