Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena fazer SLI de uma GTX 560 Ti Gddr5 1gb 256bits?


Posts recomendados

Boa noite 

 

vou passar minha configuração completa

 

mother:ASUS P8Z68 - V 

proc : i5 - 2400 3,1Ghz

memoria: 1 pente ddr3 4gb 2000mhz Corsair Vengeance + 1 Corsair Vengeance ddr3 8gb 1600mhz

HD: Hd Ssd 120 Gb Sata 3 Kingston V300 - 450 Mb/s

Fonte: Corsair TX750 v2

e placa de video : Geforce GTX 560 TI Gddr5 1gb 256bits  ECS

 

**************************************************************************************************************************************

 

O quão fica mais potente se fizer um SLI? Dobra a potencia? Tem alguma placa das novas que se pode comparar com um SLI da 560TI?

E ultima pergunta ...

Tenho q necessariamente comprar da mesma marca ( ECS como comprei)porque acho a maioria usadas, ou posso usar sem problemas uma Zotac , MSi , etc. tendo as mesmas configurações ?

 

agradeço à atenção

att alexandre epping

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexandre Epping, em minha opinião, não vale a pena. Sua GTX 560 Ti tem 1 GB de memória, e quando você adiciona outra VGA para fazer o SLI, você ganha poder de processamento, mas a memória não é compartilhada. Pelo que li, um SLI de 560 Ti teria pouco mais poder de processamento que uma GTX 670. Pensando nas placas de vídeo atuais, vale mais a pena procurar uma GTX 960/R9 280/R9 285 e tentar extrair um pouco mais de desempenho via overclock. Ou partir para o nível superior, onde estão a GTX 770, R9 280X e R9 380.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexandre Epping

 

A GTX 560 Ti ainda é uma boa VGA, mas não compensa fazer SLi nelas (sua fonte aguentaria bem o SLi), mas vale lembrar que o ganho de desempenho não seria duplicado GTX 560 Ti (x2), com uma GTX 960 ou r9 270x você teria mais desempenho, com um consumo de energia bem mais baixo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Alexandre Epping, em minha opinião, não vale a pena. Sua GTX 560 Ti tem 1 GB de memória, e quando você adiciona outra VGA para fazer o SLI, você ganha poder de processamento, mas a memória não é compartilhada. Pelo que li, um SLI de 560 Ti teria pouco mais poder de processamento que uma GTX 670. Pensando nas placas de vídeo atuais, vale mais a pena procurar uma GTX 960/R9 280/R9 285 e tentar extrair um pouco mais de desempenho via overclock. Ou partir para o nível superior, onde estão a GTX 770, R9 280X e R9 380.

foi o que pensei tambem hahaha

@Alexandre Epping

 

A GTX 560 Ti ainda é uma boa VGA, mas não compensa fazer SLi nelas (sua fonte aguentaria bem o SLi), mas vale lembrar que o ganho de desempenho não seria duplicado GTX 560 Ti (x2), com uma GTX 960 ou r9 270x você teria mais desempenho, com um consumo de energia bem mais baixo

acho q roda todos os jogos do mercado por enquanto né? e quando nao rodar invisto em uma melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!