Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruído no som ao ligar HD Externo


Ir à solução Resolvido por Tcheloftn,

Posts recomendados

Amigos tudo bem.

 

Procurei bastante por uma solução e vejo que o meu problema é específico (pelo menos é o que parece) eu tenho duas caixas de som ligadas a um amplificador alimentado por uma fonte de 12V, eu ligo direto no meu notebook o cabo P2 que sai do amplificador e funciona perfeitamente. 

 

O problema surge assim: Eu tenho um HD externo que usa uma case alimentada por uma fonte de 12v e quando conecto este no notebook sem estar ligado surge um ruído alto nos alto falantes e ai quando ligo o HD ai fica impossível parece que tem um tesla dentro das caixa do tamanho do ruido.

 

Todos estão ligados em uma mesma régua de energia que é aterrada a fonte do som é aterrada também.

 

Tenho também uma Hub de USB da TP-LINK que usa uma fonte de 12V também e quando ligo esta no notebook surge um ruido bemmmmmmm menor tipo 5% do ruído que que o HD Externo faz.

 

Como posso resolver isto ?

 

Segue uma imagem do cenário.

 

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Consegui resolver meu problema.

 

Na verdade todos equipamentos precisam estar aterrados e o problema era na fonte do meu Mac Book, esta fonte possui 1 conector direto a fonte e um cabo extensor, pois bem, o conector direto a fonte não possui terra e ao trocar pelo extensor que possui terra o problema foi resolvido.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!