Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia todos do fórum. Estou tendo dificuldades para acessar wifi de minhea faculdade quando a mesma já está com o tráfego cheio, ou seja, quando muitos já estão utilizando a mesma. A rede é aberta, e todos da faculdade a utilizam, sendo que para acessar pelo tablet ou celular é necessário sorte. As vezes conecta e logo em seguida a conexão cai. Quando visualizo a rede disponível ela se encontra com o sinal completo/cheio, ou seja ótima frequência de sinal, mas quando digo para conectar o sinal cai todo e simplesmente não conecta.

O que estou procurando na Internet mas não encontro é um aplicativo para android que force essa conexão, talvez fazendo que o roteador dê preferência ao aparelho que está tentando tal conexão, ou seja, o meu, rs.

De qualquer forma, muito obrigado.

• Membro VIP
Postado

Infelizmente não existe tal modo, no cliente.

Provavelmente os IPs do DHCP estão esgotados, ou tem alguma limitação no AP que não permite que outros ingressem enquanto não desconectar alguém. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!