Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligo o pc(com placa de video) e depois de uns minutos para de dar imagem, na 2 vez que ligo fica normal.

Posts recomendados

Olá espero que entendam e possa me ajudar.

Bem começou a dar isso quando troquei de placa mãe(H61M-A/BR) ai tive que formatar e instalar todos os drivers de novo e jogos.

Mas depois de 1 mês eu acho, quando fui ligar o pc, apareceu o video normal, mas quando chegou na area de trabalho, ela apareceu no meu monitor(Verifique o conector de energia no seu dispositivo), esperei uns 2 minutos e desliguei o pc.

Desliguei ele, retire ele do estabilizador para não levar choque quando tivesse mexendo. Ai eu tirei o conector de 6 pinos(Fonte de 500w real "acho ela uma ***** e estou pensando em trocar") e assoprei pra ver se era alguma poeira e coloquei de volta e liguei o PC.

Dai ele não deu nada, pensei que tinha resolvido, passo o dia todo jogando cs go. Dai nos outros dias ficou dando a mesma coisa e eu fazendo o mesmo procedimento.

Dai nessa semana, fui fazer o procedimento e ficou dando o mesmo problema quando ligo ele pela 1 primeira vez. Dai pensei em ligar só na placa mãe e pegou normal. Dai abrir a placa de video achando que tava esquentando muito, troquei a pasta termica, mas não adiantou nada.

O que será? Fonte? Placa de video ja morrendo? Drivers?

OBS:Comprei o pc ja usado teve ter uns 1,5 de uso. com a placa de video, pois nela tem sinal de ferrugem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos dê mais algumas informações para que possamos ajudá-lo, qual marca e modelo da fonte? Já verificou a temperatura dos componentes? E você usa estabilizador juntamente com a fonte? Utilizando o estabilizador junto com a fonte gera alguns probleminhas, aqui um vídeo onde explica por que não se deve usar estabilizador: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/video-por-que-nao-devemos-usar-estabilizadores-de-tensão/2980

Além de que, como já falei em outro tópico, usar estabilizador e fonte juntos faz com que a fonte trabalhe em dobro, aí se é como você diz, que sua fonte é vagabunda aí complica mesmo.

Link para o comentário

Nos dê mais algumas informações para que possamos ajudá-lo, qual marca e modelo da fonte? Já verificou a temperatura dos componentes? E você usa estabilizador juntamente com a fonte? Utilizando o estabilizador junto com a fonte gera alguns probleminhas, aqui um vídeo onde explica por que não se deve usar estabilizador: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/video-por-que-nao-devemos-usar-estabilizadores-de-tensão/2980

Além de que, como já falei em outro tópico, usar estabilizador e fonte juntos faz com que a fonte trabalhe em dobro, aí se é como você diz, que sua fonte é vagabunda aí complica mesmo.

eu tava pesquisando aqui, esses lotes da 5450, 5770, 6850, tavam dando superaquecimento e tavam com problemas de parando de dar video

• Curtir 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!