Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, eu vi que um site famoso está vendendo a Radeon R9 270X Sapphire Dual-X 4GB OC Edition por 999,00. Não sei se é um bom preço, mas é dentro do meu orçamento e minha placa de video atual queimou, então eu preciso de uma nova. Vocês acham que vale a pena?

Segue a conf do meu computador.

Placa mãe 970A DS3P GIGABYTE

Memória 16gb

Processador fx 8350  eigh core black edition

Fonte CX 750 Corsair

Acho que são essas as informações principais. O que vocês acham? devo comprar ou devo investir os mil reais em outra coisa? Talvez esperar uma black friday?

Obrigado 

Postado

Com 1000 reais você pode comprar a Gtx 960, que é muito superior a essa, aliás, é superior até a r9 280x.

A GTX 960 não é superior a R9 280X, ela é inferior em desempenho custando um pouco menos, ela é ligeiramente superior quando a comparação se dá com a R9 280 sem o X.

1- R9 280X

2- GTX 960

3- R9 280

GTX 960 vs R9 280X

A R9 280X com menor custo no mercado livre está por R$ 1.197,00, anúncio de vendedor confiável com selo MercadoLider Platinum, modelo que oferece mais FPS em jogos e 3GB de memória de vídeo favorecendo alguns títulos sensíveis ao uso de VRAM.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-700287944-placa-video-gigabyte-r9-280-3gb-gddr5-oferta-loi-brasil-_JM

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!