Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

22:20 após 2 horas e 20 minutos ligado o computador voltou a desligar e não consigo ligar novamente .... O que poderia ser ?

Esse comportamento isolado, seria sinal de aquecimento em excesso.. Algo esquenta demais, desliga, e só permite o religamento, quando a temperatura volta a níveis seguros...

Teria que testar as peças, uma por uma, pra tentar isolar o problema..

• Curtir 1
Postado

Esse comportamento isolado, seria sinal de aquecimento em excesso.. Algo esquenta demais, desliga, e só permite o religamento, quando a temperatura volta a níveis seguros...

Teria que testar as peças, uma por uma, pra tentar isolar o problema..

Amigo liguei o computador hoje as 8 horas com a tampa do gabinete aberta e até o momento não obtive um problema ... já joguei, fiz downloads e tudo mais ... por foto do gabinete poderia apontar certas peças do gabinete que está ou provavelmente pode estar fazendo com que isso aconteça ?

Postado

Amigo liguei o computador hoje as 8 horas com a tampa do gabinete aberta e até o momento não obtive um problema ... já joguei, fiz downloads e tudo mais ... por foto do gabinete poderia apontar certas peças do gabinete que está ou provavelmente pode estar fazendo com que isso aconteça ?

Não sei se vai ajudar em algo.. Só se houver algo muito escabroso no seu PC.. Mas, pode mandar..

Postado

@Victor Torres_743097,são os conectores de energia da fonte na placa de vídeo.Eles podem estar invertidos,como o site da kabum mostra,basta clicar em uma fonte para aparecer logo entre as especificaçoes.

Não são os conectores que encaixam só de um lado.Se estiverem invertidos podem mesmo ser a causa do problema. 

OBS: ao olhar atentamente a fonto do seu PC,notei que a fonte está com o fan de resfriamento,para cima.

O correto é para baixo,caso seu gabinete tenha entrada de ar no assoalho,e com filtro.

Mas mesmo assim,não sei se a fonte esquentaria tanto a ponto de desligar.

Se o gabinete tiver entrada de ar no assoalho,vir a fonte de cabeça pra baixo,o fan virado pro chão do gabinete,para sugar ar frio.

Boa sorte

• Curtir 1
Postado

Virar o fan.... deixar a marca corsair virada para baixo você diz ? ou colocar ele do outro lado ?

vou virar a fonte e como eu descubro exatamente qual o exato cabo que vai nas entradas da placa de vídeo ? minha fonte vem apenas 2 cabos iguais pci-e 

Meu computador está ligado dês das 8 horas da manha hoje e até agora não deu problema ... mas está com a tampa do gabinete aberta, então provavelmente era super-aquecimento né ? e na fonte né pois no specy estava normal as temperaturas

Postado

Rapaz, joga esses cabos para trás da placa mãe... esse cable management aí só piora a situação da circulação de ar. Não tem mistério, abre a outra tampa e vai jogando todos os cabos por trás, voltando eles para dentro pelos buracos próximos aos conectores que são exigidos. Se tiver alguns "enforca-gato" fácil aí, ajuda a deixar os cabos mais organizados ainda.

E sobre a fonte, o que o chapa @oldnoob quer dizer é apenas você virar ela com o fan para baixo. A fonte só parafusa de duas formas... desse jeito aí e invertido.

• Curtir 1
Postado

12170668_910755355674056_26686796_n.jpg?

Não sei se vai ajudar em algo.. Só se houver algo muito escabroso no seu PC.. Mas, pode mandar..

Rapaz... Falando em escabroso... o.O 

Siga o que o @DarkSideZin e o @oldnoob disseram.. Aquele HD pendurado numa gaveta de DVD e o SSD dependurado pelo cabo ali no fundo.....

• Curtir 2
Postado

Amigos, eu ja procurei em todo o gabinete lugar para por hd e ssd mais nao achei , esse é o primeiro computador que eu monto entanto se puderem me ajudar haha agradeço

Que gabinete é esse? Qual marca e modelo?

Tá vendo aquele espaço vázio aonde o SSD está ao fundo? Então, ali os HDs entram de frente, geralmente com um adaptadorzinho de plástico que vem junto com o gabinete. :lol:

Geralmente vem um adaptador pra SSD também.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...