Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Existem duas duvidas a respeito:

(01) - ja usei rufus yume e outros para preparar pendrive, porém coloco iso XP após o preparo dou boot, mas vem com duas opções de XP duas linhas e não consigo fazer, varias tentativas, puxei uma iso XP em espanhol de 64 bits, unica alternativa que tenho, ja procurei outras isos em espanhos mas só achei um..... onde será que estou errando? se faço via tutorial via videos youtube? quem puder diagnosticar agradeço.....

 

(02) eu tenho c:\ sistema seven 64bits, pretendo colocar assim:  c:\seven e em D:\partição XP 64bits.... é possivel faze-lo usando easyBcd depois?

 

(03) não conseguindo poderia fazer C:\seven 64bits e em D:\particionado Win 8.1 neste caso não será preciso configurar boot o próprio Win 8.1 ja faz automaticamente... ou será que estou errado.

 

observações

==========

 

meus programas 440GB que estava em D;\Deposito passei tudo para c:\seven,

tenho certo medo de fazer o dual boot e depois dar um erro e perder todos meus programas.....

 

agradeço a quem puder me auxiliar

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, sobre a iso pra pendrive , eu passo por problemas sérios quanto a isso e não adianta da uma falha que ate hoje não consegui identificar, o que eu faço é usar um winsetupusb( algo assim) e outro programa pra criar pendrive bootavel que o xp funciona... se não der, recomendo instalar ele em um cd mesmo que ai é mais certo.

Quanto as outras perguntas, sempre fui instruído a dual boot do tipo: primeiro instale as versões mais antigas, depois as mais novas, pois as opções impedem que erros acontecem com gerenciadores de boot antigas. É o que eu posso responder pois é assim que faço e nunca deu errado, se possível simule isso em uma maquina virtual e ve se da certo, caso de, conte aqui rs.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo Victor...

mudanças, tirei o seven e coloquei Win 8.1 então as coisas estão assim:

c:\sistema win 8.1

d:\deposito onde contem programas

f:\ videos e imagens

 

vou tentar em maquina virtual exercitar esse dual boot, eu ja tinha testado xp espanhol 64bits, e update havia conseguido mais de trocentas atualizações e tem aquela jogada do forum baboo que você pode atualizar até 2019, a ideia é tirar o win 8.1 e ficar só com esse XP que dá pra deixar mozila firefox e portugues, não diga porque mas eu sou fã do XP kkkkkk caipira a moda antiga... tentarei dual via maquina virtual. meu cd rom foi pro pau infelizmente os cara querem 250 pra arrumar meu note, kkkkk

 

agradeço a dica, depois eu conto o resto

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe ai não vale mesmo, compra um leitor de dvd externo, possa vir a ajudar rs, eu sai do xp justamente por seguranças e otimizações que os sistemas mais novos oferecem, sempre recomendei e sempre irei recomendar isso rsrs, é a gosto de cada um kkkkkk qualquer coisa só voltar a chamar o tópico aqui 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!