Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC pinga o site, mas não entra na internet pelo os navegadores


Ir à solução Resolvido por tiago4171,

Posts recomendados

Olá galera, estou trabalhando em uma escola(Minha antiga escola) e a diretora mandou eu passar um pente fino nas máquinas da secretaria. Desinstalei uma coisa aqui, desfragmentei outras ali e etc.

Porém uma máquina me deixou com a pulga atrás da orelha, após atualizar o java a máquina não acessava mais a internet por nenhum navegador.

Pensei que fosse problema de DNS ou hardware, porém ele pinga normalmente no CMD qualquer site. A máquina estava sem antivirus, pensei eu "PODE SER UM VìRUS", baixei o Avira em outra máquina, espetei o pendrive e instalei o mesmo na máquina. Por incrivel que pareça o antivirus atualizou, escaneou e não achou nada.

Tentei Reinstalar o navegador Google Chrome, mas o mesmo não baixava.

Por último, peguei um liveCD do Ubuntu e iniciei e a internet funcionava normalmente.

Alguém pode me ajudar?

Não tenho mais nenhuma carta na manga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

RESOLUÇÃO:

Obrigado por todos que ajudaram, afinal muitas pessoas ajudaram nesse problema meu(Sarcasmo ON), depois de muita pesquisa descobri como resolver.

Siga-me:
Abra um CMD com privilegios de ADM e cole cada comando abaixo:

ipconfig -release

ipconfig -renew

ipconfig -flushdns

ipconfig -registerdns

nbtstat -rr

netsh int ip reset all

netsh winsock reset

 

FONTE: http://igoortech.blogspot.com.br/2015/05/windows-connecta-mas-nao-navega.html

 

E assim resolvi a treta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!