Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caros procurei mas não encontrei nada a respeito. 

Comprei um PS4 a um mes mas nao gostei de jogar o BF4 e estou querendo vender e trocar por um notebook gamer. 

Portanto gostaria da ajuda de vocês para saber qual melhor marca e modelo para este tipo de jogo. 

Optei em pegar o notebook por ser de fácil transporte, ja que posso utilizar para outras ocasioes, pois nao passo mais de 2/3h na frente dele para jogos.

Agradeço pela ajuda e parabens pelo forum! 

Postado

Caros procurei mas não encontrei nada a respeito. 

Comprei um PS4 a um mes mas nao gostei de jogar o BF4 e estou querendo vender e trocar por um notebook gamer. 

Portanto gostaria da ajuda de vocês para saber qual melhor marca e modelo para este tipo de jogo. 

Optei em pegar o notebook por ser de fácil transporte, ja que posso utilizar para outras ocasioes, pois nao passo mais de 2/3h na frente dele para jogos.

Agradeço pela ajuda e parabens pelo forum! 

Não compre agora, o preço está exorbitante por conta do dolar. Porém dê uma olhada nos AVELL e nos notebooks que possuem pelo menos uma 860m/960m, nesse site http://www.microwaynotebooks.com.br/ você tem uma ideia dos preços, porém neste site está um pouco inflado ainda. Tem ainda a www.powernote.com.br, são os melhores preços que pode achar no Brasil, pois se for aos EUA lá você pega 800 dolares mais ou menos em um notebook com essas configs.

Postado

Meu deus então nao compensa pegar. 

talvez um desktop por uns 4 mil correto. 

gostei do site que indicou mas com a alta do dolar o jeito é esperar...

quanto aos dell e asus valem a pena

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!