Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Gamer para Battlefield 4


Leobrunca

Posts recomendados

Caros procurei mas não encontrei nada a respeito. 

 

Comprei um PS4 a um mes mas nao gostei de jogar o BF4 e estou querendo vender e trocar por um notebook gamer. 

 

Portanto gostaria da ajuda de vocês para saber qual melhor marca e modelo para este tipo de jogo. 

 

Optei em pegar o notebook por ser de fácil transporte, ja que posso utilizar para outras ocasioes, pois nao passo mais de 2/3h na frente dele para jogos.

 

Agradeço pela ajuda e parabens pelo forum! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros procurei mas não encontrei nada a respeito. 

 

Comprei um PS4 a um mes mas nao gostei de jogar o BF4 e estou querendo vender e trocar por um notebook gamer. 

 

Portanto gostaria da ajuda de vocês para saber qual melhor marca e modelo para este tipo de jogo. 

 

Optei em pegar o notebook por ser de fácil transporte, ja que posso utilizar para outras ocasioes, pois nao passo mais de 2/3h na frente dele para jogos.

 

Agradeço pela ajuda e parabens pelo forum! 

Não compre agora, o preço está exorbitante por conta do dolar. Porém dê uma olhada nos AVELL e nos notebooks que possuem pelo menos uma 860m/960m, nesse site http://www.microwaynotebooks.com.br/ você tem uma ideia dos preços, porém neste site está um pouco inflado ainda. Tem ainda a www.powernote.com.br, são os melhores preços que pode achar no Brasil, pois se for aos EUA lá você pega 800 dolares mais ou menos em um notebook com essas configs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!