Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

No Windows 7 não tem a opção de "organizar ícones por ordem alfabética" apenas "organizar por nome", mas isso não organiza por ordem alfabética, como fazer para ter isso tem que fazer manualmente?

Postado

Se eu entendi mal peço que me desculpe, mas o que o cara fala para fazer é o que eu já faço, eu queria que ficasse igual ao XP de A a Z, e não ter vários de A a Z; inclusive ao clicar a primeira vez o windows organiza de Z a A, temos que dar outro clique para ficar de A a Z.

Postado

Entendi. Você por acaso teria como encontrar uma imagem de como ficava no XP para eu ter uma melhor noção ou simplesmente qual o caminho exato?

Postado

Certo! porque só sei organizar daquela forma, por exemplo: Na pasta Documentos há Nome/Data de Modificação/Tipo/Tamanho. Ao clicar no final da divisão da coluna de cada um, há uma pequena seta e/ou caixa para marcar e nela há as letras que deseja: A-E, F-L, ... (no caso do Nome).

Sinto não poder ajudar, mas o que vale é a tentativa :)

Postado

É verdade, acho que isso é do sistema mesmo, no momento, inexplicavelmente estou com vários ícones divididos em dois grupos sem um crítério aparente, no XP era um  só, de A a Z;

Não consegui localizar isso que voce citou ai, isso existe na área de trabalho também ou só na pasta documentos?

A única coisa que localizei, mas em alguns, é a opção "mais" onde abre um grande quadro com várias opções, é isso que voce se refere?

Postado
Não consegui localizar isso que voce citou ai, isso existe na área de trabalho também ou só na pasta documentos?

Só na pasta Documentos e por exemplo pasta Download, em Agrudar por(nome, data, ...) se for pelo nome, fica 0-9, A-E, F-L, ...

Se for isto que não localizou:

post-686013-0-70204700-1446653498_thumb.

• Curtir 1
Postado

Agora localizei isso e em anos de windows nunca tinha visto, mas quando quero alinhar nesse lugar, clico em nome ou pela data, mas estou me referindo ao desktop, área de trabalho

Obs: Esse setinha fica oculta, e está presente em todas as colunas, para ativar tem que passar o mouse em cima.

• Curtir 1
Postado

É aquela velha história de mexer com quem está quieto....mas os engenheiros da Microsoft precisam mostrar trabalho e justificar os U$$$$, mas deveriam manter o que está bom e agregar novas funções e não suprimir.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!