Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Organizar ícones


Posts recomendados

Se eu entendi mal peço que me desculpe, mas o que o cara fala para fazer é o que eu já faço, eu queria que ficasse igual ao XP de A a Z, e não ter vários de A a Z; inclusive ao clicar a primeira vez o windows organiza de Z a A, temos que dar outro clique para ficar de A a Z.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo! porque só sei organizar daquela forma, por exemplo: Na pasta Documentos há Nome/Data de Modificação/Tipo/Tamanho. Ao clicar no final da divisão da coluna de cada um, há uma pequena seta e/ou caixa para marcar e nela há as letras que deseja: A-E, F-L, ... (no caso do Nome).

 

Sinto não poder ajudar, mas o que vale é a tentativa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, acho que isso é do sistema mesmo, no momento, inexplicavelmente estou com vários ícones divididos em dois grupos sem um crítério aparente, no XP era um  só, de A a Z;

Não consegui localizar isso que voce citou ai, isso existe na área de trabalho também ou só na pasta documentos?

A única coisa que localizei, mas em alguns, é a opção "mais" onde abre um grande quadro com várias opções, é isso que voce se refere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora localizei isso e em anos de windows nunca tinha visto, mas quando quero alinhar nesse lugar, clico em nome ou pela data, mas estou me referindo ao desktop, área de trabalho

Obs: Esse setinha fica oculta, e está presente em todas as colunas, para ativar tem que passar o mouse em cima.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!