Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Estou indo adquirir um pc para jogos de no máximo R$3280. Até agora tenho essa configuração:

Intel Core I5 4590

GA-B85M-D3PH

8GB Corsair Vengeance

WD 1TB

EVGA 430w

Corsair Spec-01

Estou em dúvida em qual GTX 960 comprar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mais barata, não BLOWER.. Tem uma da Galax, no Kabum, por menos de 1000 reais...

Compartilhar este post

Link para o post

E ai cara... beleza?

Então... essa placa aqui está por um preço excelente:

http://www.kabum.com.br/produto/68832/placa-de-video-galax-geforce-gtx-960-oc-2gb-gddr5-128-bit-pci-e-3-0-96nph8dnd8vz

Mas eu recomendaria uma GTX 960 4GB (Gigabyte, MSI, EVGA ou qualquer outra marca que te agradar)

Apesar de falarem que não muda muito, os 2 GB fazem sim diferença e vão fazer ainda mais no futuro.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

E ai cara... beleza?

Então... essa placa aqui está por um preço excelente:

http://www.kabum.com.br/produto/68832/placa-de-video-galax-geforce-gtx-960-oc-2gb-gddr5-128-bit-pci-e-3-0-96nph8dnd8vz

Mas eu recomendaria uma GTX 960 4GB (Gigabyte, MSI, EVGA ou qualquer outra marca que te agradar)

Apesar de falarem que não muda muito, os 2 GB fazem sim diferença e vão fazer ainda mais no futuro.

Isso é verdade, mas se o bolso não alcançar agora ele vai desfrutar bem de 2gb ou 3gb na r9 280x agora e depois no futuro ele compra uma com 6gb ou 12gb dx12! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais