Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Henrique Ribeiro da Silva

RESOLVIDO Processador Gargalando R7 260X Ajuda!

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Comprei minha placa de video R7 260x mas esta gargalando, não jogo bf4 / gta v É MMORPG mesmo TERA ONLINE. Segue minhas configurações:

Intel dual core   E5800 3.20Ghz

Fonte: 430W Evga 80 plus (prata)

WIN 7 ultimate 32 bits

Memória: 2gb

Placa de Vídeo: R7 260x gigabyte ( Gargalo! o jogo fica dando umas travadas e da freeze! e fecha  tive que forçar reiniciar o pc!)

Placa mãe: POS-ECIG41BS

Quero um processador de  até 300 reais que seja o suficiente so para não gargalar o TERA ONLINE. Eu sei que tenho que comprar um processador mais potente, placa  mãe, fonte, mais até o momento so quero jogar esse jogo. Se possível  até  salvar esse processador(over clock). Segue requesitos do tera em anexo.

post-783614-0-13819200-1446131358_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza você tá com muita placa de vídeo pra pouco pc... os gargalos aí são no processador (apenas um dual core) e na memória (apenas 2gb). A fonte é muito boa. Essa placa de vídeo pede pelo menos um i3 3240 e pelo menos 4gb de ram (em 32bits você deve usar 3,86gb)... se não quiser trocar placa mãe arruma pelo menos um core 2 quad pra ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

cara quer o que também pentium dual core ja da gargalo com uma gt 210 imagina uma r7

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza você tá com muita placa de vídeo pra pouco pc... os gargalos aí são no processador (apenas um dual core) e na memória (apenas 2gb). A fonte é muito boa. Essa placa de vídeo pede pelo menos um i3 3240 e pelo menos 4gb de ram (em 32bits você deve usar 3,86gb)... se não quiser trocar placa mãe arruma pelo menos um core 2 quad pra ajudar.

Em relação a memória o jogo entra tranquilo. o que acontece é que o jogo trava mesmo. Meu foco é o processador, vou trocar memória em seguida, processador é mais urgente. Olha esse core que achei: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-684707055-processador-intel-core-2-duo-30-ghz-e8400-garantia-2-anos-_JM .É esse mesmo?.

cara quer o que também pentium dual core ja da gargalo com uma gt 210 imagina uma r7

Eu to montando meu pc peça por peça.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a memória o jogo entra tranquilo. o que acontece é que o jogo trava mesmo. Meu foco é o processador, vou trocar memória em seguida, processador é mais urgente. Olha esse core que achei: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-684707055-processador-intel-core-2-duo-30-ghz-e8400-garantia-2-anos-_JM .É esse mesmo?.

Eu to montando meu pc peça por peça.

Esse não vai ter muita diferença não pois tb é um dual core... procure um core 2 quad (quadcore).... com pelo menos 2,5ghz de clock e socket LGA 775 pra ser compatível com a placa mãe...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não vai ter muita diferença não pois tb é um dual core... procure um core 2 quad (quadcore).... com pelo menos 2,5ghz de clock

ESSE: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704790089-processador-intel-quad-core-xeon-x5450-30ghz-12mb-pn-775-_JM

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

se esse processador for scoket 775 ele e compativel sim agr se n for tem q trocar a placa mãe

Compartilhar este post

Link para o post

se esse processador for scoket 775 ele e compativel sim agr se n for tem q trocar a placa mãe

valeu vou comprar esse mesmo. Conversei com o fornecedor!.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu vou comprar esse mesmo. Conversei com o fornecedor!.

beleza boa sorte :) !!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa de pasta térmica, qual me recomenda?

dependendo do vendedor ele ja vem com pasta termica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais