Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de CPU Cooler


Posts recomendados

Olá,

 

Acho que o titulo do tópico já diz um pouco sobre minha necessidade. Estava pensando em adquirir um EVGA ACX para resfriar o meu processador (FX8350), que só de abrir algum jogo já vai para os 65º e subindo. No entanto, me surgiu uma dúvida: Air cooler seria recomendado para uma CPU esquentadinha, que ainda por cima mora em uma cidade quente? Não quero mais precisar retirar a tampa do meu gabinete e ligar um ventilador pra poder jogar. o EVGA ACX da conta do recado? Um Seidom 120v seria melhor? Estou disposto a gastar até uns $350 ($400 vai se for valer muito a pena).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegue o corsair h60 ele vai dar uma melhorada boa

Ele é melhor que o seidom 120v?

 

@Carlos Benício

 

Um Hyper 212X da Cooler Master, daria conta.. Questão de temperatura, o cooler da CPU é uma parte do problema.. E o seu gabinete?? 

É um Corsair Spec 01, junto com a compra do cooler pretendo comprar mais duas fans pra exaustão (já tem uma pra exaustão) por isso não posso gastar muito. O meu medo é air cooler não ser suficiente devido a temperatura da cidade (tem dias que dá 35º com sensação batendo 40º).

 

Se optar por Air Cooler, pode ir de Hyper 212x que é sucesso, tem que ter um gabinete razoável para que ele caiba, mas é muito bom.

 

Abraço.

É melhor que o EVGA ACX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera 

Zalman Cooler de CPU para Intel e AMD 140mm Ultra Silencioso - CNPS14X

ou

Raijintek Cooler para CPU TISIS Dual-Tower 

ou

Cooler Zalman CNPS10X Extreme

ou

Cooler Zalman p/ CPU ZM-CNPS 11X EXTREME

ou

AKASA venon voodoo

ou 

AKASA VENOM MEDUSA 

quem for expert em coolers diz qual é o melhor ai, dizem que alguns air coolers conseguem ser melhores que radiadores, e essas foram as minhas opções de aquisições para a black friday

quero por um i7 4790k @4.4 ghz
e aproveitando, pra fazer o over pego uma H97 ou tenho que partir paras as Z97?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!