Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de VGA, preciso de uma Fonte melhor? Ajuda!


Posts recomendados

Olá, gostaria de pedir a ajuda do pessoal aqui do fórum.

 

Eu estou querendo fazer um upgrade da minha VGA só que não sei se minha fonte atual aguentaria o tranco, então peço a ajuda do pessoal que manja dessas coisas por aqui por favor.

 

A minha fonte atual é uma Corsair vx550w e estou querendo pegar esta placa de vídeo http://www.kabum.com.br/produto/60416/placa-de-video-vga-asus-geforce-gtx-970-oe-4gb-gddr5-256-bits-4k-pci-e-3-0-strix-gtx970-dc2oc-4gd5-/?tag=Strix

 

As configurações atuais do meu PC, excluindo minha VGA atual que vou me livrar:

 

Processador: Intel Core i7 4790K 4.00 GHz

Ram: 8gb

2x HDD de 500gb cada

1x SDD de 120gb

1x Driver DVD Asus

Placa de som Asus Xonar

Placa Mãe AsrockH81M-HG4

1x Watercooler Corsair

 

 

Com essa configuração seria necessário um upgrade para uma fonte de 650 watts?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte aguenta tranquilamente.

 

Então não preciso me preocupar? O outro usuário disse que era melhor eu pegar uma fonte nova mas como você tem bem mais postagens por aqui deferi ao seu julgamento. Posso então ficar tranquilo neste aspecto?

 

Uma outra pergunta, a minha VGA atual é uma Sapphire R9 280, essa Asus GTX 970 Strix vai melhorar a performance significantemente? Quero uma melhora gráfica realmente palpável. 

 

Obrigado por responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...