Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um notebook para edição de vídeos e jogos


Rafael Blois

Posts recomendados

 Descrição insp-15-5558-nt-blk-ft-120x107.jpgNovo Inspiron 15 Série 5000 Branco Data e Hora: terça-feira 3 novembro 2015 7:34   spacer.gifspacer.gif      COMPONENTES DO SISTEMA   Novo Inspiron 15 Série 5000 Branco   Qtd   1 Inspiron 15 Série 5000, Windows 10 PRO, de 64-bits - em Português (Brasil) Preço unitário R$3.668   Número do catálogo:  369604 CAI5558W10HE1632362BRP112W  Módulo  Descrição Mostrar detalhes Inspiron 15 Série 5000 Inspiron 15 Série 5000 Sistema operacional Windows 10 PRO, de 64-bits - em Português (Brasil) Memória 8GB Single Channel DDR3L 1600MHz (8GBx1 Teclado Teclado padrão - em Português (Brasil) Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® 920M 4GB DDR3 Driver wireless Dell Wireless 802.11BGN + Bluetooth 4.0, 2.4 GHz, 1X1 Disco Rígido Disco rígido de 1TB (5400 RPM) CD ROM/DVD ROM Leitor e Gravador de DVD/CD Wireless Dell Wireless 1707 802.11BGN + Bluetooth 4.0, 2.4 GHz, 1X1 Cabo de alimentação Cabo de alimentação de 250 V, 1 M, BRASIL Documentação Documentação para Windows 8.1 - Brasil Garantia 1 ano de servico de suporte técnico com reparo via correio após diagnóstico remoto em horário comercial Gerenciamento de sistemas Driver do sistema com Windows, Inspiron 5458 Guia de referência Guia de Referência Rápida Etiqueta do pedido Pedido realizado no site Dell.com.br Informações da ordem PedidossomentedeforadoCanadá Bateria principal Bateria de 4 células e 40 Wh (removível) E-Star Compatível com Energy Star Processador 5ª geração do Processador Intel® Core™ i7-5500U (2.4 GHz expansível até 3.0 GHz, Cache de 4MB) Informações da ordem 2 Pedido realizado no site Dell.com.br Miscelânea - Material de frete Material de frete Módulo FGA Tulip151603_2362_BRZ/BTO Software do drive óptico Cyberlink Media Suite Essentials sem mídia Etiqueta regulatória Etiqueta regulatória Etiqueta do processador Intel Core I7 Label Etiqueta Palmrest Sem maleta de transporte LCD e Cor do produto Tela LED HD de 15.6 polegadas (1366 x 768) com Truelife - com tampa branca Microsoft Office Microsoft® Office Trial - Válido por 30 dias Outros aplicativos e software Software adicional Antivírus Avaliação do McAfee Live Safe - Válido por 30 dias Fonte de alimentação Adaptador CA de 65 W Opções de recuperação do sistema operacional Sem Dell Backup & Recovery Manager Origem do Produto Sem envio para ODM TOTAL   :R$3.668     spacer.gifspacer.gifFrete grátis   spacer.gifspacer.gif   Aproveite!        

 

 

Também vi e gostei dessa opção 

http://www.americanas.com.br/produto/123769741/notebook-samsung-expert-x50-intel-core-i7-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-hd-15-6-windows-10-branco?opn=YSMESP&loja=02&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla-infnotebooks-todas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa ta bem barato em vale a pena, vai em frent e boa sorte

cara 4GB e 2GB dedicado pra edição de vídeo n tem diferença muita, em games, pode aumentar a qnts de frames dependendo do game


mais eu pegaria esse que você especificouy ai o que tem a Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® 920M 4GB DDR3

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa ta bem barato em vale a pena, vai em frent e boa sorte

cara 4GB e 2GB dedicado pra edição de vídeo n tem diferença muita, em games, pode aumentar a qnts de frames dependendo do game

mais eu pegaria esse que você especificouy ai o que tem a Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® 920M 4GB DDR3

 Realmente está barato, no boleto ele fica 3,6 e no cartão até 12x sem juros ficam 4k

A minha questão mesmo é a edição de vídeos, e se dava pra colocar um SSD também, não são estou experiente quanto a upgrades, mas seria possível dar um upgrade em memoria depois ?

 

A questão também do suporte em casa à Dell já é pioneira né, mas assim, acho que é o melhor custo x beneficio atual esse Dell, levando em consideração a placa também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Realmente está barato, no boleto ele fica 3,6 e no cartão até 12x sem juros ficam 4k

A minha questão mesmo é a edição de vídeos, e se dava pra colocar um SSD também, não são estou experiente quanto a upgrades, mas seria possível dar um upgrade em memoria depois ?

 

A questão também do suporte em casa à Dell já é pioneira né, mas assim, acho que é o melhor custo x beneficio atual esse Dell, levando em consideração a placa também..

você pode chegar e abrir ele e vender o hd e colocar ssd, porque n cabe ssd junto com hd, mais n recomendo fazer isso, ssd n aumenta frames em games, ele só aumenta a velocidade de loading e escrita e cópia de dados

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!